Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Perrella

Efeito que não aplica

Recommended Posts

Pessoal...tô com um problema estranho........Estou fazendo uma imagem de um painel no tamanho de 800cm x 400cm em 72dpis, pronto para arte final a ser impresso..........mas estou com um problema, preciso aplicar nessa imagem o filtro spherize, mas ele não fica disponivel para ser aplicado nessa imagem?Alguém sabe pq? Eu acho qeu deve ser pq o PC não deve ter memória suficiente pq a imagem é muito grande.mas eu tenho 1 giga de ram.Por favor tentem me ajudar....valeu...........Ass. Perrella

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tem nada a ver qto ao tamanho de img e a memoria do PC.Fica habiltado de qqer jeito.Pode, e deve ser, o q o charlao falou.Mas pq imagem tao grande?Faço paineis de odonto pra amigos e nós fazemos num tamanho de A4 ou relativo e depois na grafica ele é ampliado pra ficar no tamanho final, de 120x100cm.Veja se nao da, as vezes pode e te facilita.[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera, a imagem tava em rgb sim..........Fiquei quebrando a cabeça e fiz o arquivo com 1/4 do tamanho, daí deu certo, apliquei o efeito depois aumentei a imagem novamente e até qequ não estourou a imagem........mas eu achoq eu era por causa do tamanho do arquivo mesmo.........mas valeu galera pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.