Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nordi

REQUEST.

Recommended Posts

Bom Dia, Bem pessoal tenho um problema em manter um id em minha pagina, sou redirecionado a uma pagina que na qual tenho q inserir mais item mas o que acontece quado insiro o item e minha pagina e dou um reload sou na sou recionado ao ID que estava... mas sim o ultimo ID a ser inseriro... hoje uso session mas nao esta funciunando.... algen ja passou por este problema

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, Bem pessoal tenho um problema em manter um id em minha pagina, sou redirecionado a uma pagina que na qual tenho q inserir mais item mas o que acontece quado insiro o item e minha pagina e dou um reload sou na sou recionado ao ID que estava... mas sim o ultimo ID a ser inseriro... hoje uso session mas nao esta funciunando.... algen ja passou por este problema

Primeiramente faça umas aulas de alfabetização, aprenda a escrever! Segundo você pode trabalhar com banco de dados inserindo as posições ou os parâmetros que você precisa manter na página. Sesssion tb é uma boa! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja passei por isso meu caso era com response.redirect entao fiz assimresponse.redirect nomesite.asp?cod=&codigo1e na pagina que vem a carregar eu faço um request.querystring codseria isso?

Compartilhar este post

Link para o post

você pode usar session pra isso, mostre como tenta fazer??Mas recomendo a fazer como o Fabio falou...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.