Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bins

Arquivo HTML enviado pelo CDONTS

Recommended Posts

Gostaria de mandar um arquivo HTML pelo CDONTS, como eu devo fazer?Outra coisa, seria possível mandar anexos?Como?Valeu pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode definir o html no body do email e quanto a anexos acho que dá pra colocar um AttachFile tipo assimmyMail.AttachFile "d:\sample.txt"

Compartilhar este post

Link para o post

O meu já fala que não suporta AttachFile Escou tentando enviar foto do proprio servidor.o caminho para o attach é /teste/teste/teste.jpgTem solução ou não suporta mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

deu alguma mensagem de erro ou foi o suporte que informou isso??

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mensagem de erro. Uma pagina chama a outra e anexa o caminho, essa por sua vez recebe o caminho da foto pela metade tipo /teste/teste/teste.jpg, não recebe desda raiz. Na hora de enviar da erro na pagina, na linha aonde aponta o erro de AttachFile.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vo pergunta tambem aproveitando o topico.Eu tenho uma page de curriculo que o cara preenche um formulario gigante.Queria sabe se teria como eu pega a pagina prenchida e enviar ela como texto, tipo em vez de enviar o texto em formato texto enviar em formato html.Tambem no caso vo utiliza cdonts.Ou se alguem soube uma outra maneira facil tambem e puder me ajudar eu agradeco mtt.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mensagem de erro. Uma pagina chama a outra e anexa o caminho, essa por sua vez recebe o caminho da foto pela metade tipo /teste/teste/teste.jpg, não recebe desda raiz. Na hora de enviar da erro na pagina, na linha aonde aponta o erro de AttachFile.

tente usar o server.mappath para transformar seu caminho relativo em completo...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema todo está que o nome do arquivo é recebido de uma outra página sendo assim um ponteiro. Já tentei de tudo e estou chegando a conclução que não é possível pelo cdonts.Seria para envio de fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.