Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeffersonsm

Ecomerce

Recommended Posts

Ola pessoal.Estou a procura de um fonte em asp ou php de uma loja virtual completa, de preferencia em portugues.Estudo preço, pagamento avista,Favor enviarem email o url de exemplo para avaliação Email : jeffersonsm@hotmail.comObrigado....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tentou achar algo no www.codigolivre.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

já tentou achar algo no www.codigolivre.com.br

Cara !c não tem ideia de quanto fontes ja baixei, e nada do que vi, corresponde minhas ideias.Mas vou dar mais uma olhada..Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

cara acho que algo exatamente como quer só fazendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Do jeito que você quer, só fazendo, pois a medida que faz desenvolvendo vai surgindo idéias e necessidades, mas se você quiser um codigo ASP para ver como faz aqueles pontos mais complicados, tenta a www.superasp.com.br eles tem umas lojas completas e bem feitas, nunca comprei mas parecem ser boas.Ahh, você corre o risco de algum picareta te mandar um email querendo vender as lojas do super asp pela metade do preço, como ja enviaram para mim, mas num faz isso não, vamos respeitar os desenvolvedores.BOA SORTE!

Compartilhar este post

Link para o post

Do jeito que você quer, só fazendo, pois a medida que faz desenvolvendo vai surgindo idéias e necessidades, mas se você quiser um codigo ASP para ver como faz aqueles pontos mais complicados, tenta a www.superasp.com.br eles tem umas lojas completas e bem feitas, nunca comprei mas parecem ser boas.Ahh, você corre o risco de algum picareta te mandar um email querendo vender as lojas do super asp pela metade do preço, como ja enviaram para mim, mas num faz isso não, vamos respeitar os desenvolvedores.BOA SORTE!

E mesmo !Po cara, pior que ja me ofereceram o site ecomerce total do asp.E fria mesmo ???Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

a total ecommerce tem direitos autorais.. se você comprar sem ser deles ta fu.. hehe

ei... mas vendendo meu peixe.. hehe...

http://iporto.com/comercio/site/pastas/index/

O codigo foi eu quem fez... atualmente esta "modificado" para um cliente em especial, isto é, faltando algumas funcções... mas da para você ter uma ideia se é isso que você quer... se tiver interesse...

vicoluis@msn.com

adiciona la e conversamos melhor...

;)

Compartilhar este post

Link para o post

este negocio de picaretagem é serio...os caras sempre tão tentando vender algo que compraram pra varias pessoas...

Compartilhar este post

Link para o post

este negocio de picaretagem é serio...

os caras sempre tão tentando vender algo que compraram pra varias pessoas...

Verdade.

Não que se refira a alguém em específico mas já percebeu uma coisa: muitas vezes o cara que pede um script gratuito é o mesmo que depois vai revênde-lo ou utilizá-lo em um site que terá algum tipo de lucro e ainda vema qui pedir ajuda de como instalar/alterar/etc ? Tá cheio de esperto... <_<

Depois ainda tenho de ouvir de clientes que receberam cotação para fazer site de e-commerce por R$ 100 ... haja... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.