Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabricioGomes

O que voce acha melhor?

Recommended Posts

Ai, galera, quero fazer uma enquete pois estou em dúvida...Em relação a conexão com Banco de Dados em ASP. O que é melhor?<OBJECT RUNAT=Server SCOPE=Session ID=Conexao PROGID = "ADODB.Connection"></OBJECT>ou Set Conexao = Server.Create("ADODB.Connection") quando for necessário???Gostaria de avaliações sobre o primeiro método, pois o objeto fica aberto, consumindo recursos do servidor, mas evitaria a criação e destruição de objetos a cada consulta/pagina.O mesmo com o segundo, que ao contrário do primeiro, nao fica consumindo, mas todo hora cria e destroi objetos...Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim sempre usei Server.Create... uma q já está dentro do codigo ASP... não preciso misturar com o HTML...falows

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim sempre usei Server.Create... uma q já está dentro do codigo ASP... não preciso misturar com o HTML...falows

ja ate votei nesta opção

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro muito o Server.CreateObject, sou suspeido de falar pois adoro lidar diretamente com código. Além da vantagem em desempenho que isso pode causar.

Compartilhar este post

Link para o post

galera, quando eu coloquei o OBJECT, seria no global.asa, para ficar um objeto so servindo todas as sessoes... se isso for possivel, né?ou mesmo um server.createobject() e armazenalo numa variavel do application, isso é possivel também? quais as consequencias desses codigos?

Compartilhar este post

Link para o post

você pode usar no qdo Starta uma sessão no Global.asa... mas com certeza você perderá performance, pois pra cada acesso sera aberto o seu banco... imagina a lentidão!!melhor criar uma funcao e coloca dentro de um include e chamar so´qdo necessário!falows

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.