Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2003 Achei interessante postar isso aki , p/ o pessoal ver como a Microsoft eh f***.. FP 2003 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoreis22 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2003 Muito f*** mesmo cara, pelo que eu vi ficou igualzinho ao DW MX. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2003 Muito f*** mesmo cara, pelo que eu vi ficou igualzinho ao DW MX. Ateh Behaviors!!! hahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2003 São eh uns FDP... na real deve ser só aparência, chega na hora só da BUG, que nem o resto, mais uma pro Tio Bill fik mais rico ainda.E se alguém fizesse uma cópia do IE? Era preso na hora... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2003 Hehehehe...uncle Bill eh ph*d* mesmo...Lembro do tempo que comecei a mexer com bd's, peguei um chamado, FOX-PRO, então, era lançado o M$ Acsess...que tinha no FOX o concorrente direto...então, a M$ comprou a publicadora, e nunca mais lançaram atualizações...logo, sobrou o Acsess...Agora, eu não reclamo do FP, pois, alias, creio que como muitos, foi no FP que "tomei gosto pela coisa", foi por culpa dele, que comecei no html...mas depois q você usa o DW, não tem mais chance pro FP não!!!Era isto B) !!![ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites