Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrerm

Adicionar um Job

Recommended Posts

To meio perdido porque nunca fiz um Job sempre executei as DTS manualmente mas agora preciso adicionar um Job para rodar diariamente uma DTS o problema até agora me parece que está no momento do Step pelo jeito lá está o erro, na instrução Command coloquei DTSRun /Minha DTS mais tá dando erro.Não achei nada na net que me orientasse se alguém puder me ajudar ou me indicar algum site ou tuto agradeço.Valeu !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para colocar a DTS no Job bastava apenas clicar com o direito e selecionar a opção schedule e agendar de acordo com a necessidade, até ai agora consegui mas estou tendo outro problema quando execute o Job me retorno um erro e o estranho é que se executo a DTS funciona perfeitamente.

O erro que está retornando é:

Executed as user: SCS-SISTEMA\SYSTEM. DTSRun: Loading... DTSRun: Executing... DTSRun OnStart: DTSStep_DTSExecuteSQLTask_1 DTSRun OnError: DTSStep_DTSExecuteSQLTask_1, Error = -2147467259 (80004005) Error string: [DBNETLIB][ConnectionOpen (Connect()).]SQL Server does not exist or access denied. Error source: Microsoft OLE DB Provider for SQL Server Help file: Help context: 0 Error Detail Records: Error: -2147467259 (80004005); Provider Error: 17 (11) Error string: [DBNETLIB][ConnectionOpen (Connect()).]SQL Server does not exist or access denied. Error source: Microsoft OLE DB Provider for SQL Server Help file: Help context: 0 DTSRun OnFinish: DTSStep_DTSExecuteSQLTask_1 DTSRun: Package execution complete. Process Exit Code 1. The step failed.

 

OBS.: SCS-SISTEMA é a minha Base de Dados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.