Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pop_KoRn

Está havendo uma revolução no Forum?

Recommended Posts

Fala galera...

Como todos sabem eu sou novo aki no iMasters. Tento aprender ao máximo sobre tudo ligado a internet. E adorei os desafios propostos pela seção do Photoshop. São desafio dinâmicos, envolventes e divertidos. Mas eu tenho reparado também que está havendo um novo grupo. Uma nova era está se formando na area de PS. Nao estou aqui a muito tempo, nao sei se sempre foi assim, mas o forum sempre se renova ou é so agora? Vejo muitos participantes novos (como eu) postando suas imagens e nao vejo muitos participantes antigos.

Isso sempre foi assim? É ilusão da minha cabeça? Ou o Forum esta renovando????

Flw.... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As pessoas seguem com suas vidas... mtos das antigas sumiram pq foram cuidar de estudos, familias, trabalho e etc.Ja aprenderam o q queriam aprender e seguiram em frente.Tem mtos novatos mas tem mtos das antigas tb. É só olhar o "membro nº" debaixo do avatar.Estou aqui ha quase 2 anos, qdo eu me mudar e começar na faculdade entrarei menos aqui tb. Qqer um é assim... ae bate a saudade e voltam, ou dão uma passadinha qdo podem.Normal isso cara, nada de errado...

Compartilhar este post

Link para o post

São ciclos! ;) Sempre terá alguém pra ensinar e alguém pra aprender...e graças a deus naum são sempre os mesmos!assim, sempre mais gente tá circulando conhecimento...abs!!// saudades daki...

Compartilhar este post

Link para o post

eh assim mesmo.. mas mudando um poko de assunto..q q deu no povo?? os n00bs passaram a fazer cada img phoda.. eu fiquei assustado xD

Compartilhar este post

Link para o post

eh assim mesmo.. mas mudando um poko de assunto..q q deu no povo?? os n00bs passaram a fazer cada img phoda.. eu fiquei assustado xD

Tambem tambem to assustado.O nivel deste desafio é de assustar. Só fera...

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D :D Não sou muito velho por aqui, mas posso dizer que peguei muita gente boa, que por algum motivo pessoal, profissional ou não hoje não faz mais parte de nosso Fórum, porém chegou uma galera com sangue novo revigorando a parada, uma galera totalmente afim de aprender e crescer, mas fica ainda na minha memória aquela galera boa da antiga que me ajudou pra caraio quando eu era um muleke chato que perguntava tudo.Parabéns, não só a galera de sangue novo, ou a galera da antiga, mas sim ao idealizadores desse projeto que é o FÓRUM.Valew :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D :D Não sou muito velho por aqui, mas posso dizer que peguei muita gente boa, que por algum motivo pessoal, profissional ou não hoje não faz mais parte de nosso Fórum, porém chegou uma galera com sangue novo revigorando a parada, uma galera totalmente afim de aprender e crescer, mas fica ainda na minha memória aquela galera boa da antiga que me ajudou pra caraio quando eu era um muleke chato que perguntava tudo.Parabéns, não só a galera de sangue novo, ou a galera da antiga, mas sim ao idealizadores desse projeto que é o FÓRUM.Valew :D :D :D

Tô até chorando véi... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Qqer um é assim... ae bate a saudade e voltam, ou dão uma passadinha qdo podem.Normal isso cara, nada de errado...

presenti! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.