Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lui_zito

Rotina de ASP clássico para ASP.NET

Recommended Posts

Sr(a)s Sou desenvolver ASP classico e no momento tenho q desenvolver uma página ASP.NET com C#.Tô perdidão....Se puderem me ajudar ... puts.. salvarão minha pele.Aqui vai o que preciso fazer (é extremamente simples , só que não sei fazer no ASP.NET :<table width=100% border=1><%sQuery = "select cod_cliente,nome,foto from tbl_cliente"Set Rs = Connection.Execute(sQuery)If Not Rs.Eof Then Do While Not Rs.Eof%> <tr> <td><%=nome%></td> <td><a href=”../imagens/<%=nome%>”>Visualize sua foto</a></td> <td> <% sQuery2 = “select nome_carro,nome from tbl_carro” Set Rs2 = Connection.Execute(sQuery2) If Not Rs2.Eof Then Do While Not Rs2.eof If(Rs(“nome”) = Rs2(“nome”)) Then Veiculo = veiculo & “|” & Rs2(“nome_carro”) Else Exit Do End if Rs2.Movenext Loop End if Set Rs2 = Nothing Response.write Veiculo%> </td> </tr> <% Rs.Movenext Loop End if Set Rs = Nothing%></table>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Para fazer isso, tente usar o DataGrid ou o DataList, creio que irá te ajudar, segue um link de um tutorial completo de DataGrid:

http://www.microsoft.com/brasil/msdn/Tutoriais/Default.mspx

Para comunicar com o Banco de dados, você usará a Classe SQLCLient ou o OleDb. Essas classes encontram-se na Classe pai System.Data.

Qual programa está usando para desenvolver em .NET?

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.