Dudinks 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2004 Olá Pessoal, Gostaria de saber como faço para fazer uma caixa de dialogo para procurar e SELECIONAR arquivos e pastas. No caso preciso de uma para selecionar PASTAS. E outra separada para selecionar ARQUIVOS. Alguem sabe se tem algum componente que faça isso? Estou enviando uma tela do que mais ou menos eu quero. Obrigado Eduardo :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Barrakuda 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2004 Exite um conjunto de componentes para manipulação de folders e arquivos idêntico ao explorer do windows em jam-software.com.Acredito que poderá resolver o teu problema.Barrakuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudinks 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2004 Esse componente faz exatamente o que quero.Mas voces nao conhecem um componente FREE? Aquele é DEMO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudinks 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2004 Nesse Jam Explorer quando eu instalei e vou tentar usar dá um erro"File not found:" \JamSoftware\..............\lib\ShellLink.pasPorém a Library já está registrada, e este arquivo .pas realmente não existe.Alguem sabe me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites