Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

markibh

ASP, Formulários e JavaScript

Recommended Posts

Oi a todos...!Estou precisando de uma ajudazinha que parece bem simples...mas pra mim está se tornando um tanto complicado...!Possuo uma página em ASP que me mostra uma tabela com o conteúdo de uma listbox(select que me mostra uma lista de quantidade em números) e um link "comprar" ao lado...!Neste caso não estou usando o FORM...!Já estou usando uma função JScript no link comprar que faz o trabalho de confirmar a compra do produto(usando o "confirm") e mandar o pedido para a página de update(usando o "window.location.href")...!O que estou querendo é mostrar a quantidade selecionada do listbox(select) na janela de confirmação (confirm) do tipo: "Confirma a compra de 4 produtos?" E caso ele confirme seja enviado os dados (quantidade selecionada e produto) para a página de update...!Será que vou precisar converter os dados da listbox em uma variável do JScript...?Obrigado pela ajuda...!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode mudar o texto da confirmação e poe lá o valor do combo"confirma comprar " + form.combo.value + " itens?"veja se rola

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Mario...!Envia um pouco de Maniçoba pra mim...e umas folhas de Jambu...! :) Para usar este comando vou precisar incluir minha listbox em um FORM...?O que seria este combo...? O nome do meu Select...?Abraços..!

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo, acho que precisará de um form pra isso, o combo é o nome de seu select mesmoe maniçoba nem fala, eu adoro, mas só como mesmo no periodo do cirio...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.