Ironico 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2003 Estou procurando informações para poder desenvolver um sistema de atendimento on line, no estilo http://www.netcallcenter.com.br ou directalk.com.br Alguem sabe como posso faze-lo. Onde encontar informações , se já existe algum script pronto, etc ? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2003 olha, de cara, isso me parece com um "chat"...a única diferença é que é uma "sala" para cada cliente...se eu fosse fazer um, eu pegaria como base um script de Bate-papo em php, e adaptaria... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ironico 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 É muito diferente de um chat.Teria que poder armazenar o histórico das conversas, um log , poder passar para outros setores administrativos, etc.Já tentei visualizr com o processo de chat e não rola.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iBox 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 Você já testou o Live Help? o script é gratuito e é bom. o endereço é: http://www.craftysyntax.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ironico 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 Opa.Boa dica.Não conhecia esse script não.Obrigado acho que ele vai servir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites