Pop_KoRn 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2004 Estou com uma duvida. Como fazer um site que fique certinho 800x600 e centralizado em 1024x768??? Tive esta duvida vendo este site: http://www.aindustrial.com.br/ :D Espero que me ajudem.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 30, 2004 Coloca o site dentro de uma tabela, e centralize a mesma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martinelli 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2004 Caro Pipoca!!!! :D Existem algumas formas de fazer isto. Dentre você pode: - Criar uma tabela com tamanho fixo, centralizá-la com ALIGN="center" e colocar TODO o conteúdo da página nela; - Criar um DIV, centralizá-lo com ALIGN="center" e colocar TODO o conteúdo da página nele; - Utilizar o javascript para reposicionar o DIV ou tabela desejado, conforme a resolução da página. - Ou ainda... Detectar a resolução do visitante e redimensionar para uma página específica para aquela resolução. Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Martinelli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pop_KoRn 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2004 Entendimas como eu faço com o fundo????Porque redimencionando ele vai mudar e nao tem como coloca-lo dentro da tabela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zenilto 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2004 :D :D Ola, bom um grande problema para os designers é a questão da resolução do monitor do usuário. Ex.: O layout é melhor dos layouts em 800x600, mas quando o usuário coloca a resolução em 1024x768, desloca todo o layout de posição. Uma saída é reconhecer a medida do monitor do usuário. Para tal temos o código: screen.width O trabalho maior é montar duas páginas com diferentes tipos, mas nada que o photoshop (layouts em frames com figuras de PS) e o Dreamweaver não facilitem. Um exemplo do código: x=screen.width; //armazena a largura da resolução na variável x if (x==800) //testa a resolução location=index800.html; //página da resolução 800x600 if (x==1024) location=index1024; //página de resolução 1024x768 Por ser uma função de carregamento anterior a página esse script deve ser carregado no cabeçalho do HTML (apos a tag ), e é simples, se ele naum usa 800x600, nem 1024x768, basta perguntar se o valor de "x" = 640 ou (outra configuração) Na verdade o site vai se ajustar a resolução do monitor que eu acho mais bonito e pratico do que centralizar espero ter ajudado na sua duvida http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pop_KoRn 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2004 Mas onde eu coloco este codigo???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pop_KoRn 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2004 Ajuda aê gente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2004 Mas onde eu coloco este codigo????dentro das tags <javascript></javascript>ok?qq coisa grita ae :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pop_KoRn 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2004 Valeu mano.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2004 <div style="margin: 0 auto;">#SEU SITE</div>flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pop_KoRn 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2004 <div style="margin: 0 auto;">#SEU SITE</div>flw Nao entendi???? O que é isso???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2004 é pra você colocar todo o conteudo de seu site (o que tiver entre <body> e </body>) dentro da tag div e ver se fica como você quer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites