vitt 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2003 Galera....Como faço pra gerar um arquivo "Autorun.inf", para entrar direto na animação ao colocar o CD no drive ??tem que gerar no flash ?? tem um programa pra isso ??valeu !!té mais :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Carvalho Silva 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 é so você digitar no bloco de notas [autorun] open=nomedoarquivo.exee salvar como AUTORUM.inf... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 Mas lembre-se de não cometer esse erro: O AutoRun não executa automaticamente alguns tipos de arquivos, como .HTML e .ASP (pelo menos comigo nunca funciono...). Cuidado pra não perder uns Cd's ai por causa do AutoRun (q nem eu perdi....bota uns 3 ou 4 vai... :) ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitt 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 beleza !!valeu pela dica !!té mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Carvalho Silva 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 Mas lembre-se de não cometer esse erro: O AutoRun não executa automaticamente alguns tipos de arquivos, como .HTML e .ASP (pelo menos comigo nunca funciono...). Cuidado pra não perder uns Cd's ai por causa do AutoRun (q nem eu perdi....bota uns 3 ou 4 vai... ;) )é mesmo Cable eu esqueci de mencionar, so funciona com .exe.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Mas lembre-se de não cometer esse erro: O AutoRun não executa automaticamente alguns tipos de arquivos, como .HTML e .ASP (pelo menos comigo nunca funciono...). Cuidado pra não perder uns Cd's ai por causa do AutoRun (q nem eu perdi....bota uns 3 ou 4 vai... :o )é mesmo Cable eu esqueci de mencionar, so funciona com .exe.... Xii... que chato...Quer dizer que se fizer um projeto em html não posso executa-lo através do Autorun??Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Carvalho Silva 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Mas lembre-se de não cometer esse erro: O AutoRun não executa automaticamente alguns tipos de arquivos, como .HTML e .ASP (pelo menos comigo nunca funciono...). Cuidado pra não perder uns Cd's ai por causa do AutoRun (q nem eu perdi....bota uns 3 ou 4 vai... ;) )é mesmo Cable eu esqueci de mencionar, so funciona com .exe.... Xii... que chato...Quer dizer que se fizer um projeto em html não posso executa-lo através do Autorun??Tiago. Se eu nao me engano tem um programinha que transforma html em .exe, mas não lembro onde vi, se alguem souber envie o nome e onde encontra-lo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Existe uma maneira de abrir seus HTML estou usando em meus projetos um executavel q eu tirei da revista WWW.COM.BR ele executa o parametro abaixo na INI [autorun] open=openlink.exe index.htm icon=openlink.exe Caso queira o executavel você pode pegar aqui: http://www.cyberdesign.kit.net/downloads/openlink.zip Com ele você faz seu auto run de HTML normal! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Carvalho Silva 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Existe uma maneira de abrir seus HTML estou usando em meus projetos um executavel q eu tirei da revista WWW.COM.BR ele executa o parametro abaixo na INI[autorun]open=openlink.exe index.htmicon=openlink.exeCaso queira o executavel você pode pegar aqui:http://www.cyberdesign.kit.net/downloads/openlink.zipCom ele você faz seu auto run de HTML normal! :) é mesmo eu tenho um cd aqui da revista www.com.br e ele tem um autorum e abre em html. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guiga 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Ae, Tenta por:[autorun]open=iexplore arquivo.html Valeu!? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
$44w0 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 ainda nao consegui fazer funcionar totalmente no windows xp , no windows 98 funciona perfeitamente sem erro nenhm !!! é só você colocar: [autorun]open=start teste.htm o start antes do arquivo faz qualquer arquivo ser aberto!!! com esse codigo você consegue abrir qualquer tipo de arquivo (de qualquer extensao) pelo autorun e nao só os arquivos *.exe !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KiD+ 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 [autorun] open=blablabla icon=teste.ico Coloque tb um icon na raiz do cd e chame-o deste modo. Este icon vai substituir o icon da drive de Cd's. Para não andares a queimar cd's desnecessarios coloca os teus ficheiros na raiz do Disco C mais o autorun, vai à 'pasta' de o meu computador fazes refresh e entras no C. Ao entrares no C estás a rodar o teu autorun. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Carvalho Silva 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 [autorun] open=blablabla icon=teste.ico Coloque tb um icon na raiz do cd e chame-o deste modo. Este icon vai substituir o icon da drive de Cd's. Para não andares a queimar cd's desnecessarios coloca os teus ficheiros na raiz do Disco C mais o autorun, vai à 'pasta' de o meu computador fazes refresh e entras no C. Ao entrares no C estás a rodar o teu autorun. eu testei mas nao funcionou... :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
$44w0 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 se você usa o windows 98 quer dizer que você fez algo errado , mas se usa o windows XP nao funciona mesmo !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites