Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vitt

Autorun

Recommended Posts

Galera....Como faço pra gerar um arquivo "Autorun.inf", para entrar direto na animação ao colocar o CD no drive ??tem que gerar no flash ?? tem um programa pra isso ??valeu !!té mais :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas lembre-se de não cometer esse erro: O AutoRun não executa automaticamente alguns tipos de arquivos, como .HTML e .ASP (pelo menos comigo nunca funciono...). Cuidado pra não perder uns Cd's ai por causa do AutoRun (q nem eu perdi....bota uns 3 ou 4 vai... :) )

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lembre-se de não cometer esse erro: O AutoRun não executa automaticamente alguns tipos de arquivos, como .HTML e .ASP (pelo menos comigo nunca funciono...). Cuidado pra não perder uns Cd's ai por causa do AutoRun (q nem eu perdi....bota uns 3 ou 4 vai... ;) )

é mesmo Cable eu esqueci de mencionar, so funciona com .exe....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lembre-se de não cometer esse erro: O AutoRun não executa automaticamente alguns tipos de arquivos, como .HTML e .ASP (pelo menos comigo nunca funciono...). Cuidado pra não perder uns Cd's ai por causa do AutoRun (q nem eu perdi....bota uns 3 ou 4 vai... :o )

Xii... que chato...Quer dizer que se fizer um projeto em html não posso executa-lo através do Autorun??Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lembre-se de não cometer esse erro: O AutoRun não executa automaticamente alguns tipos de arquivos, como .HTML e .ASP (pelo menos comigo nunca funciono...). Cuidado pra não perder uns Cd's ai por causa do AutoRun (q nem eu perdi....bota uns 3 ou 4 vai... ;) )

Xii... que chato...Quer dizer que se fizer um projeto em html não posso executa-lo através do Autorun??Tiago.
Se eu nao me engano tem um programinha que transforma html em .exe, mas não lembro onde vi, se alguem souber envie o nome e onde encontra-lo....

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma maneira de abrir seus HTML estou usando em meus projetos um executavel q eu tirei da revista WWW.COM.BR ele executa o parametro abaixo na INI

[autorun]

open=openlink.exe index.htm

icon=openlink.exe

Caso queira o executavel você pode pegar aqui:

http://www.cyberdesign.kit.net/downloads/openlink.zip

Com ele você faz seu auto run de HTML normal!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma maneira de abrir seus HTML estou usando em meus projetos um executavel q eu tirei da revista WWW.COM.BR ele executa o parametro abaixo na INI[autorun]open=openlink.exe index.htmicon=openlink.exeCaso queira o executavel você pode pegar aqui:http://www.cyberdesign.kit.net/downloads/openlink.zipCom ele você faz seu auto run de HTML normal! :)

é mesmo eu tenho um cd aqui da revista www.com.br e ele tem um autorum e abre em html. :)

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nao consegui fazer funcionar totalmente no windows xp , no windows 98 funciona perfeitamente sem erro nenhm !!!

é só você colocar:

[autorun]open=start teste.htm

o start antes do arquivo faz qualquer arquivo ser aberto!!!

com esse codigo você consegue abrir qualquer tipo de arquivo (de qualquer extensao) pelo autorun e nao só os arquivos *.exe !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

[autorun]

open=blablabla

icon=teste.ico

Coloque tb um icon na raiz do cd e chame-o deste modo. Este icon vai substituir o icon da drive de Cd's.

Para não andares a queimar cd's desnecessarios coloca os teus ficheiros na raiz do Disco C mais o autorun, vai à 'pasta' de o meu computador fazes refresh e entras no C. Ao entrares no C estás a rodar o teu autorun.

Compartilhar este post

Link para o post

[autorun]

open=blablabla

icon=teste.ico

Coloque tb um icon na raiz do cd e chame-o deste modo. Este icon vai substituir o icon da drive de Cd's.

Para não andares a queimar cd's desnecessarios coloca os teus ficheiros na raiz do Disco C mais o autorun, vai à 'pasta' de o meu computador fazes refresh e entras no C. Ao entrares no C estás a rodar o teu autorun.

eu testei mas nao funcionou... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.