marc991 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2003 Ola galera, fiz um logo tipo p/ um loja q contem um globo, agora estou fazendo o site e gostaria de aprender a fazer esse globo girar em seu eixo...se alguem puder m ajudar eu agradeço. valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2003 acho que em 3d ficaria mais show...(tipo você ja tem o glob em 3D?)..dai o pessoal te da umas dicas...até mais[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 acho que em 3d ficaria mais show...(tipo você ja tem o glob em 3D?)..dai o pessoal te da umas dicas...até mais[]Só complementando a informação do Expertim, se quiser fazer com um software 3D pode fazer o download do Swift3D (www.swift3D.com).Caso contrário, se eu não estiver enganado, terá de fazer animação frame a frame como num gif animado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 Não precisa usa software 3D nao. Um jeito simples e bem legal de se fazer é assim:Cria uma bola sem preenchimento branco e com contorno de 4px mais ou menos.Baixe o Alpha do preencimento dessa bola para 10% mais ou menos.Procure na net (no Google tem), a figura de todos os continentes do planeta (em uma figura so...como se fosse um mapa), e importe ela para o flash numa Layer separada.Entao as posições das layers ficaram assim:---> Layer - Bola---> Layer - MapaAgora você vai fazer uma animação com seu mapa. Vai fazer com que ele passe inteiro atraves da Bola. (O preenchimento dela esta com alpha10%, o mapa aparecerá sim). Dê um Loop no fim da sua animação.Agora é so você aplicar uma máscara e pronto. Seu mapa aparecerá passando dentro da bola.Isso é o básico. A melhor pedida é colocar um efeitozinho com gradiente no preenchimento, e otimizar sua bola(Globo). Fazer um pézinho, os prendeddores do globo....e assim vai.Qualquer coisa é só perguntar.[]'s e boa sorte. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marc991 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 putz, cable essa parece legal, vou tentar fazer i t falo como ficou, valeu E obrigado a todos q me indicarm como fazer, era o q precisava, valeu i ate mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites