New Job 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2004 Bem galera este é mais um site que eu desenvolvi e gostaria da opinião de vocês pois tenho que entregar para meu cliente logo, mas ainda da tempo de algumas alterações. site Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 Opa..minha opnião:Aquelas linhas no topo , eu achei que tem nada a ver, ou deixa sem ou faz mais sutiu,mais clara e deixa por tras das fontes.Link empresa, você deixou em negriyo o texto, parece uma mancha, deixe sem negrito e a cada paragrafo pule uma linha, não sei se vai caber...Cardapio : ai o site desmonta, perceba que ele vai para o lado e cima e tem um corte aonde aparece o texto na direita, a linha do contorno, isso fora a barra de rolagem que fica meio fora e meio dentro do site.tele entegra : diminua oa fonte e tira os efeitos colocque dentro de box com destaque legal os telefones.Contato: de uma alinhada nos textos, o tit ta fora ele naum fica nem pra dir ou pra esq, e uma outra coisa tbm, evita deixar textos centralizados.aaa na home o hambrger esta passando por cima do contorno. ;) Cara desculpe se falei alguma coisa que você naum queria ouvir, mas você pediu uma opnião. :) AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
New Job 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 bom fiz algumas alterações que na opinião do ( ((phabyo)) ) eram nescessárias.Porém algumas não serão possiveis neste momento pois estou com o tempo esgotado para alterações.Outra coisa que eu queria explicar é que o site foi desenvolvido para ser visto em 800x600 ou talves 1024x768fora destas resoluções ele sofre algumas alterações na extrutura no link cardapiopois ele foi desenvolvido usando quadros.bom era isso.obrigado pelas criticas! pois assim posso ir melhorando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiopcosta 0 Denunciar post Postado Março 2, 2007 Oples, cara pra mim tá ate q bem legal, mas falta um botão para parar o som.Abraço., Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ShIrYuDuCs 0 Denunciar post Postado Março 3, 2007 Tópico de 2004, site já fez aniversário e já viro vovô. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neookano 0 Denunciar post Postado Março 7, 2007 O site tá bomBem intuitivo e de fácil navegaçãoSó achei que fps tá muito baixoabraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites