Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiosc80

Resolução de Tela

Recommended Posts

Ola pessoal,Preciso saber se tem como pegar a resolução de tela do computador do usúario via ASP.É meio Urgente. E nao pode ser em JavaScript tem que ser ASP mesmo.Fábio Sanches Carmona

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tem como pois asp trabalha roda no servidor e lá do servidor nao tem como saber a resolução do cliente.....

mas tem como saber uma pá de coisa, tipo naegador q o cliente usa, configurações, tal...se você rodar esse código, você consegue saber várias coisas do cliente:<% For Each iten in Request.ServerVariables Response.write iten & " = " & request.servervariables(iten) & "<br>" Next %>mas quero a resoluçao

Compartilhar este post

Link para o post

apagaram outros posts....tem moderador aí que nao tem o q fazer ou deve estar desempregado..........

Tem certeza que é o moderador que nao tem o que fazer gastao.Por favor estou aqui para pegar soluções e nao ler post de pessoas que querem tumultuar a lista.

Compartilhar este post

Link para o post

e você mano, ja te respondi que nao da........ quer uma solução, use javascript e pronto se nao pode usar...entao.,..... lamento...e ao "senhor moderador" em vez de ficar apagando posts deveria estar respondendo a sua duvida ae.....Tenho mto o que fazer sim, mas nao to afim de fazer agora.... resolvi lembrar os velhos tempos q eu nao fazia p**** nenhuma e vir aqui da uma ajudada ao povo ....

Compartilhar este post

Link para o post

cara fui eu que apaguei porque a discussão estava fugindo da pergunta inicial

Compartilhar este post

Link para o post

pessoa séria responde aí......nao fugiu da pergunta inicial nao mano.... se olhasse direitinho você iria ver q estavamos discutindo....

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas estava rolando uma discursão fora do tema já, já estava na parte de educação e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Marioufpa você que é uma pessoa séria pode me responder se tem jeito?
cara até onde eu sei, não da pra pegar com asp, nisso concordo com o gastão...qual a finalidade??

Compartilhar este post

Link para o post

Marioufpa você que é uma pessoa séria pode me responder se tem jeito?
cara até onde eu sei, não da pra pegar com asp, nisso concordo com o gastão...qual a finalidade??
Obrigado Marioufpa,Na verdade é minha namorada que quer saber isso, ela esta disendo pra mim que nao pode ser em javascript.Valeu pela atenção novamente,Tem sempre alguem querendo tumultuar algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Usa JavaScript meu...tão simples...a solução é essa..... E quanto a estas discussões que rolam aqui, sem comentários..... Nós estamos cadastrados aqui para um ajudar ao outro e não ficar dando lição de moral ou dizendo que é mais sério ou não.....vamos crescer? Eu utilizo este fórum há um ano e meio e sempre tivemos uma harmonia aqui.... o gastão deve estar a bem mais tempo do que eu...afinal ele me ajudou muito quando me cadastrei cheio de dúvidas(assim como o Salgado, o manga, o rockoloko,o bicicleta, o deelite.....poderia ficar aqui escrevendo a tarde toda......acho que o espírito é este......vamos nos ajudar.... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

opa opa, eu na area \o/gastao, muita hora nessa calma!! hehefabio, tome cuidado ao solicitar ajuda, suas frases podem ser mal interpretadas.sobre apagar, acho q ficaria melhor fazer como o salgado faz, tranca o topico ou solicita edicao...apagar nao me parece a melhor forma de censurar o conteudo.flw!!

Mas eu nao pedi pra apagar eu quando falei com a moderação solicitei providencias oque é bem diferente entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

opa opa, eu na area \o/gastao, muita hora nessa calma!! hehefabio, tome cuidado ao solicitar ajuda, suas frases podem ser mal interpretadas.sobre apagar, acho q ficaria melhor fazer como o salgado faz, tranca o topico ou solicita edicao...apagar nao me parece a melhor forma de censurar o conteudo.flw!!

sei kdu, mais os posts que apaguei não tinham nada , nada mesmo, era só um dizendo que o outro não tinha educação...pensei em trancar o topico e pedir pro fabio abrir outro mas ia ser só trabalho, pois o gastão já tinha respondido e o topico já tinha um conteudo util, entretanto varios topics que alem de flood estavam sendo ligeiramente ofensivos tb... Por isso só apaguei os topics, acho que uns 3 ou 4

Compartilhar este post

Link para o post

sei kdu, mais os posts que apaguei não tinham nada , nada mesmo, era só um dizendo que o outro não tinha educação...pensei em trancar o topico e pedir pro fabio abrir outro mas ia ser só trabalho, pois o gastão já tinha respondido e o topico já tinha um conteudo util, entretanto varios topics que alem de flood estavam sendo ligeiramente ofensivos tb... Por isso só apaguei os topics, acho que uns 3 ou 4
Correto http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

adiantou que pararam as ofensas descabidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.