Mazinha 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2004 Alguém conhece uma ferramenta de remoção pro NetSky.AD.2 (é esse o nome q aparece no anti-vírus...). Tem milhares (acreditem, NAUM é exagero!) de objetos infectados com ele, + eu naum consigo removê-lo d jeito nenhum! E o pior d tudo é q todos esses arquivos infectados estão dentro d uma pasta "inexistente"! O anti-vírus dá o endereço da pasta + qndo eu procuro a pasta, ela naum existe! Q Q EU FAÇO?????????? :upset: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silex 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2004 Mazinha, Clique neste link: http://www.symantec.com/region/br/techsupp...moval.tool.html Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Outubro 14, 2005 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é necessário enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites