Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ðiogo

Bordas???

Recommended Posts

Povo..alguém pode me passar alguns sites com tutos ou mesmo ensinar a fazer bordas??? Tipo...uma borda para um principal de um site e tals...se não me falha a memória..acho q foi o suissa em uma imagem q fez uma borda que eram rabiscos virados para dentro com um efeito bem LOKO...mas se alguém sabe fazer bordinhas bonitinhas (tirando o halftone que o Lody ensinou que uso muito) alguma outra???Desde já obrigado B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num tolembrado mas você ker pa imgs ou pa sites??

Compartilhar este post

Link para o post

Num tolembrado  mas você ker pa imgs ou pa sites??

você acho q fez numa imagem tipo riscos para dentro msa no meu caso usaria o mesmo (q ficou show, o autor se apresente se se identificar hein)Creio q sejam riscos de borda mas com um riplle e efeitos tchans.. B) Tipo uns tentáculos de polvos com a cor preta..e efeitos q vcs inventam ae de bom aahaa :( :o

Compartilhar este post

Link para o post

naumseria essa aki?? seria?

Imagem Postada

Eu sei q eu lembro q um cara ensino a fazer umas bordas que eram pa dentro e talma snaumpareciam umpolvo ehhehehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Opa cara..agora pega esses tentáculos e coloque mais deles só q porém mais finos..é o q eu quero..pode me ajudar??? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

oia o esquema é o mesmú que o halftone que o Lody ensinou, agora vai da tua criativa saca... pega como o pa_bruno disse uns bruxa, esquema joga uns filtros... é issú...putz sou péssimo pra da dica HUUHHHAUHAUHAUHA

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.