Luiz_MX2004 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2004 Aeh galera,sabe aqueles botoes que faz com que a nimação comece apartir dum click no botao???? Enato, como eu faço.eu fiz uma animação do xiau xiau e quero fazer no começo desse um botão pra começar a rodar a animação e no fim quero um botao com que faça que volte para a tela do botão play, será que tem jeito??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 opa ... bem vindo ao forúm ...tem sim e é mais facil do que você pensa:faça o botão e coloca esta acton on(release){ play(); }e quando acabar a animação você coloca um stop no frame e e faça um botão de ver de novo (ao seu gosto) e coloca esta action:on(release){ gotoAndPlay(2) //(2) é que a animção começa no segundo frame, é só mudar pra seu. } ^_^ abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz_MX2004 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 Aeh, cara, nau deu certo nao, e brigado pelas boas-vindas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 Ué cara ! :huh: Como você fez sua animação ?? :lol: AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz_MX2004 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 Aeh fi, eu fiz quadro a quadro, sabe. comecei com um carinha do xiau xiau e terminei com a apresentação. Dai, no primeiro frame eu coloquei a tela inicial com o botão preparado pra receber o action script e no ultimo frame eu coloquei o botão pra receber o action script pra voltar na tela inical. Soh que ate agora eu num achei esse comando!!!!Ahh... a minha animação começa no 2º frame.....----------------------------------------brigado pela atenção!!!!!!---------------------------------------- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 Vamo lá entaum :clique no primeiro frame, aperta f9 coloca um stop(); // no frame atençãona tela inicial tem o botão certo ? clique no botão e aperta f9 que o quadro de acções e coloca a action // atenção a action é no botão ! :lol: no finalclica no frame , f9 , coloca stop()// no frame !!; e no botão ver de novo ,f9 e coloca a action // no botão.Perceba a diferença, ;) AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz_MX2004 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 Vlw!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites