630m 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 Como eu notei, há mtos tópicos sobre duvidas e como fazer isso ou aquilo, mas a resposta é sempre para quem perguntou, e fikar lendo todos os tópicos é mto cansativo então eu to criand oeste tópico, pra usar como uma central de ajuda dos usuarios...Espero q gostem da idéia pq assim fika tudo mais prático e dá pra aprender um poko mais vendo os problemas q outros usuarios encontram...Desculpa ai se eu to parecendo um expert q dá aula de flash pra galera e fikar organizando o fórum, mas totalmente o contrário, pq eu tenho mta coisa pra perguntar... =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 Ola Francis Drake tudo bom? Pelo que eu entendi, você quer fazer deste topico um ponto central, mas assim naum se tornaria um forum dentro de outro forum ja feita pra isso ? :lol: Eu acho que seria mais interessante fazer (quem tiver interassado tbm pode ajudar) um FAQ aqui do forum, igual que o Douglas fez no Dream, ou seja as perguntas mais frequentes num só topico com respostas certas. Ah e você naum "ta parecendo um expert q dá aula de flash", só quer ajudar igual a muitos aqui, eu tbm ja fui muito ajudado e quando eu posso tento ajudar tbm ! É mais ou menos por ai ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daniel_leite 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 É isso aí gente, centralizar os diferentes cases em um topico apenas. Muito bom, espero que o pessoal colabore. Esse fórum já me ajudou muito, não medirei esforços pra contribuir com a comunidade. valewDaniel Leite Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
630m 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2004 Então já vo mandar a primeira pergunta...Pq eu não consigo usar o "balde" pra pintar uma letra?Isso no Flash 6.0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagoff 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2004 pq a letra naum eh um shape! pra pode uza o balde nas letras eh soh você quebrar ela! dando break apart (CTRL+ B) com ela selecionada até ela ficar como se fosse feita pelo pincel!flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daniel_leite 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2004 Olha pra você usar o balde nas letras você tbm pode fazer da seguinte forma: selecione a letras ou palavra e vá apertando CTRL + B. B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
630m 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2004 E como q eu crio ondas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daniel_leite 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2004 seja mais claro, não entendi o que você quis dizer.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2004 E como q eu crio ondas? Quadro a quadro ou frame a frame, depende do que você quer fazer, se for animado ou não. Estes dias atras a Mazinha, perguntou a mesma coisa, e olha como ela fez: http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=114380 Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites