iurynadin 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 gostaria de saber o seguinte....estou fazendo um formulário p um cliente no dreamweaver e ele me pediu que o formulario na fosse enviado se ele na estiver respondido inteiro,ou seja, o cara esquece ou deixa de responder uma pergunta,ao clicar o botao enviar aparece um aviso dizendo q ele nao respondeu essa tal pergunta....nao sei se deu p entender...mas é isso....se alguem souber me responder ou o código p isso eu agradeçeria muitomuito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alisson00 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 cara, em que linguagem voce ta mandando este formulario? php, asp?a lógica seria voce usar um case, dizendo que se caso o valor dos campos for igual a vazio ('') dai você usa um tag de html com ALERT('Você precisa preencher todos os dados antes de enviar este formulário').acho que isso resolve...qualquer coisa entra em contato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iurynadin 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 esqueci desse detalhe....to fazendo ele em html mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 Seguinte, no seu Dw, tem o comportamentos, ok?lá você clica no sinal de mais, dai vai aparecer uma listinha de opções, click na opção, validar formulario e dai, você vai escolhendo o que seja valido, ou seja, que o usuario será obrigado a digitar ou marcar p/ que o mesmo seja enviado, mas antes de clicar no sinal de mais, ceve-se marcar c/ o mouse, o botao enviar..[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 Lá no site JavaFile você encontra um monte de exemplos. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites