lui_zito 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 Sr(a)sEstou com um probleminha.Tenho o seguinte cenário : 1- SERVIDOR LOCAL COM WINDOWS E BANCO DE DADOS FIREBIRD 2- SERVIDOR REMOTO COM LINUX E BANCO DE DADOS MYSQL (localizado em um provedor internet)Objetivo- Fazer um select em algumas tabelas do Firebird ...e com este resultado ... popular a base de dados Mysql que esta no servidor remoto.- Eu já faço isso em uma empresa , mas o banco de dados do servidor local é Microsoft Sql Server. Utilizo um DTS dentro de um job (agendamento).- Como não tenho vivência no Firebird , qual a solução para este caso ?- Ahh , os sistemas que rodam no servidor local é em DELPHI. - Posso fazer alguma coisa em DELPHI que acabe com este problema ? Agradeço antecipadamente Luiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WiCkEd 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 Você vai ter que usar somente duas conexões: uma pro servidor local firebird, e outra para o remoto, qual sua dúvida, falando, mais especificamente. Pois se você trabalhou com SQL server, as instruções tem a mesma base, pouca variação, você só precisa fazer as conexões com os dois bancos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites