Reptilian 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 O Meu Site SITE, esta com uns problemas.. quando eu entro no site ele já erro no iframe ele nao carrega o PRINCIPAL.JPG que era pra ele carregar, ae quando eu clico nos links ele nao carrega tbm.. dá um erro da kit.net.. alguem poderia ver oq eh isso pra mim? Obrigado Pela Atenção e Espero Respostas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 tenta colocar esse codigo aki no lugar daquele... eu sempre usei esse e nunca deu problema... <iframe name="everybody" frameborder="0" width="515" height="402" marginheight="0" src="principal.jpg"></iframe> e tb você não pode esquecer de mandar a pagina q você quer q abra ..(na mesma pasta no servidor de preferencia)... se colocar em outra pasta dai você tem q mudar o caminho la do src.. beleza... se não resolver posta ai... até mais[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 Seguinte,Veja o seu codigo:<iframe src="Principal.jpg" name="Everybody" marginwidth="0" marginheight="0" frameborder="0" scrolling="no"vspace="0" hspace="0" width="515" height="402" align="center"></iframe>Tire o vspace e o hspace tbmVai ficar assim o seu comando do iframe:<iframe src="Principal.jpg" name="Everybody" marginwidth="0" marginheight="0" frameborder="0" scrolling="no"width="515" height="402" align="center"></iframe>Seguindo a linha de raciocinio do cara, você deve jogar o que cv fez dentro do mesmo diretorio no servidor, e que, prefira usar sempre letras minusculas... nunca misture, maiusculas c/ minusculas... so minusculas, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites