Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reptilian

Problemas

Recommended Posts

O Meu Site SITE, esta com uns problemas..

quando eu entro no site ele já erro no iframe

ele nao carrega o PRINCIPAL.JPG que era pra ele carregar, ae quando eu clico nos links ele nao carrega tbm.. dá um erro da kit.net..

alguem poderia ver oq eh isso pra mim?

Obrigado Pela Atenção e Espero Respostas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta colocar esse codigo aki no lugar daquele...

eu sempre usei esse e nunca deu problema...

<iframe name="everybody" frameborder="0" width="515" height="402" marginheight="0" src="principal.jpg"></iframe>

e tb você não pode esquecer de mandar a pagina q você quer q abra ..(na mesma pasta no servidor de preferencia)...

se colocar em outra pasta dai você tem q mudar o caminho la do src..

beleza...

se não resolver posta ai...

até mais[]

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Veja o seu codigo:<iframe src="Principal.jpg" name="Everybody" marginwidth="0" marginheight="0" frameborder="0" scrolling="no"vspace="0" hspace="0" width="515" height="402" align="center"></iframe>Tire o vspace e o hspace tbmVai ficar assim o seu comando do iframe:<iframe src="Principal.jpg" name="Everybody" marginwidth="0" marginheight="0" frameborder="0" scrolling="no"width="515" height="402" align="center"></iframe>Seguindo a linha de raciocinio do cara, você deve jogar o que cv fez dentro do mesmo diretorio no servidor, e que, prefira usar sempre letras minusculas... nunca misture, maiusculas c/ minusculas... so minusculas, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.