rosemeire 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 Olá Pessoal.Eu estou com muitas dúvidas no outlook 2000 e Principalmente naquele formato IMAP.Alguém poderia me ajudar?Obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silex 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 rosemeire,você poderia postar as suas dúvidas exatamente, pois fica um pouco difícil responder com uma pergunta "genérica" :-).O IMAP é utilizando quando você configura um servidor de e-mail e deseja deixar as mensagens neste servidor, o usuário terá acesso as mesmas, como se tive-se usando localmente na máquina dele, mais as mensagens na verdade estarão no servidor.Ele é pouco usado, mais ajuda bastante que tem servidor de e-mail local e faz backup das mensagens dos usuários, outra vantagem é o acesso indepedente do local, os usuários podem por exemplo acessar suas mensagens de casae depois do trabalho, não ocorre o problema do POP. no qual as mensagens são baixadas para a máquina (Tem como deixar uma cópia no servidor na verdade).Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites