Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Comdex 2k3

Recommended Posts

Eu imprimi o convite online e la esta escrito:

- Será necessário a apresentação do seu cartão de visitas/comercial e documento com foto

Ein??? ehhehe eu tenho cartão e talz.. mas PRA QUE????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque este ano eles estão dando prioridade aos clientes corporativos. Eu li alguma coisa em site de notícias ou boletim que recebí estes dias... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi d.eleete eu postei no topico sobre o comdex lah no ps e img ready !!!hj eu e o meu namorado (sput) tentamos entrar mas naum conseguimos pq naum tinhamos esse cartão de visita da empresa...mas esse cartao de visita na verdade eh um comprovanete de ki você trampa ki tenha informações de onde você trampa, seu nome nesse comprovante e cargo...mais ou menus issu pq lah fiko mtaaaaaaaaa gente impacando pra entrar pq num tinha esse cartao ae...deu moh confusaum mesmoooooooooooo....inclusive gente ki veio do rj e ateh de pernambuco naum entrou pq num tinha esse cartaum!pra kem vai apenas visitar (pessoas ki naum trampam) eh 50 reais a entrada...um absurdo !!!se você for realmente da um toke e se puder fazer um favor .. =[arranjar um cartao de visita pra mim e pro sput e se mais alguem precisar e tal...vo vasculha por aih kem precisa pra qquer coisa....tentar entrar pq si naum vai chegar lah na hora, td mundo do forum lah e um monte de gente sem entrar =[eh issu aeeeeteh maissssssss! :( :( :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

Então tuka... mas e se eles naum botarem fé no cartão? qualquer pessoa faz um cartão meia boca e ja era...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.