vipe 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 Pessoal qual e a linha de comando de script logon que agente cologa que assim que o cara loga a maquina copia o papel de parede que o administrador quer que seja padrao e e coloca na maq do usuario???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silex 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 vipe,Aqui na emprensa eu também gostaria de fazer isso, mais como eu tinha que bloquear outras coisas tb, eu fiz um .reg, que bloqueou a guia "Propriedades", do Desktop, mais aqui a coisa é fácil, pois eu disse que não poderia alterar e todos aceitaram na boa, mesmo bloqueando esta guia, tem como colocar a imagem usando a opção "Definir como papel de parede", como no IE.Caso você ache, post aqui tb.Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2004 Essa idéia do arquivo .reg na minha opinião é a mais prática. Se formos fazer manualmente, e tivermos o Windows XP, podemos utilizar as diretivas de grupo, que lá tem uma opção que bloqueia papel de parede, ou define um padrão. Para isso, vá em iniciar - executar, digite MMC para chamar o console, e adicione o snap in das diretivas de grupo.Quanto ao perfil de usuário, se não me engano se o arquivo NTUSER.DAT que estiver na pasta do perfil do usuário foi renomeado para NTUSER.MAN ele vai virar um perfil mandatório, ou seja, mesmo mudando o papel de parede, ele volta no próximo logon. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites