semmerket 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 Olá!Estou fazendo uma animação no Flash MX e tá dando um pau meio cabuloso... Eu inseri no final da animação um botão de "replay" pra animação voltar pro início do filme. Eu usei a ação: Goto mas nada que eu faço está funcionando... Já usei todas as variantes possíveis. Mandei ele voltar com Play, com Stop, no frame 1, na Cena 1, já coloquei nome no primeiro frame e indexei a ele... nada!!!O que é mais esquisito é que a ação tá funcionando! Só que ele toca de novo só o movieclip do botão! O resto fica parado... Vendo isso tentei colocar o botão no mesmo layer da animação, e até dentro do mesmo símbolo... Nada... faz a mesma coisa: toca de novo só o botão. Tentei também adcionar um "_root" ao script e nada também...Realmente não sei o que estou fazendo de errado... Já fiz isso antes num site e voltava numa boa! Será que esqueci de algo ou o arquivo corrompeu de alguma forma? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
semmerket 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 ninguém nunca se deparou com este problema gente? O que eu quero fazer é aquele botão igual aos dos cartões do site Emotiocards ou das charges do Charge.com.br. Se puderem, postem como vocês estão acostumados a fazer esse procedimento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 Acho que foi o mesmo caso .. ve ai http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=114813 Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
semmerket 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 Olá.Eu li esse tópico e já havia feito daquela forma... Na verdade foi assim que eu sempre fiz... To achando que minha versão do Flsh tá com algum arquivo corrompido... tem horas que fica super lerdo... nunca foi assim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites