Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VBA

contest - nº 9

Recommended Posts

Bom gente mais um contest galera. Não sei se vcs já viram mas estou organizando um mural com o Tema Dreams & Illusions e está sendo bem legal pelas várias formas diferentes das pessoas encararem o tema .Então é o seguinte , o contest será a criação da capa e contra capa de um cd com o título Dreams & Illusions.Mantendo as medidas originaiscapa 12cm x 12cmcontra capa 12cm x 12cm (pode ser tb 15cm (largura) para qm quiser colocar as abinhas na contra capa ok)Podem colocar musicas ficticias, verdadeiras, enfim , usem a criatividade.... se possivel postar lado a lado Abracos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kaa gostei disso...mas me desculpe a ignorância, mas lógikamente tem q fazer a capa e a contra capa também neh? não sóh um dos dois

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal !! :( :( :D Vms ver se consigo participar dessa vez.Abraços,Nyan

Eu tb, estou meio sumido, mas essa semana eu volto

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pare meu 12cmx12cm eh mto grande a imgnum rola c ta loko??

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o suissa, passa pra pixel e diminui um poko o tamanho. dobrando isso vai dar mais d 2000 pixels. aih eh fodz. :D :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, eu posso estar enganado mas 12cmx12cm nao é tao grande assim, sao +- 400 pixels, acho 354 pra ser exato. Acho q ta bom assim. Nao sei tb, me corrijam se eu estiver errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa gente , q é isso .... 12 cm = 340 px sendo que se colocar lado a lado a capa e a contra capa = 425 px (15cm) = 765 px po , até em uma tela 800X 600 consegue visualizar sem scroll horizontal ..... não sei de onde vcs tiraram que é grande , ou que vai dar mais do q 2000 px ...

capa 340 px x 340 px

contra capa 425 px x 340 px

[]s

ps... vou so postar de exemplo

capa http://covertarget.com/si.php?cat=1&id=13080

contra capa http://covertarget.com/si.php?cat=1&id=13077

claro q as medidas nesse site estão maiores.... mas nao e nosso caso

Compartilhar este post

Link para o post

Os caras tao loco.....reinstalem o PS , pq se converteram cm p/ pixels nele, ele de ta bichado....hehehehehhUma capa de CD tem essas medidas mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum ta bom seus cabeçudos ahuhuahuahuahuaq seja mas foi melhor agora com o tamanho em px hehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o suissa. e tb exagerei um poko na hora d transportar, naum chega a 2000 px naum. mas tentem colocar 15cm no corel e depois coloca a régua em picel, depois vcs me dizem o resultado... :blink: td bem, estamos mexendo no PS, mas estava falando no tamanho original, me desculpem... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ae mano fico simples mas axei xow!!ah c eu tivesse co meu 3D max eu faria uma capinha +/- e botava minah capa e contra capa la ehheheia fica xow!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera vortei , depois de muita luta pra montar minha maquina nova e tb tirar esse maldito BLASTER.WORN , to di vorta....gostei do tema ta ai minha participação ....acho que errei na resolução to trem....foi mal....c tiver errado vcs me falam ai...te mais....[]ços pra todos.......

:D :D :D

ha capa de cd tem mesmo 12 x 12 cm .....

lavai

:D Capa :P

:D Contra Capa :P

te maisi

:D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

CADE TODO MUNDO , TA DEVAGAR ISSO AQUI EIM....VALO LA GENTE ANIMO[]ÇO PRA TODOS ;) :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.