Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VBA

contest - nº 9

Recommended Posts

sempre tentei e nunca consigo cara ... ow INSIDER .. me responde ai ... qual eh o efeito q você usa pra fazer essa borda q você fez na sua capa e contracapa ?????? jah paguei moh pau aqui mas nao consgio deixar dahora .. me da os toques rapido ai q eu aprendooo .. blzzzz ... acho q eh soh um efeito neh .. mas manda ai .. me ajuda .. valew cara .. teh maisi valew galera .. Diego solari

Falaê meu!Aquilo é o seguinte, faz uma borda bem grossa em uma camada em cima de todas, daí você tem que aplicar um Filtro/Distorção/Mesclagem... (Filter/Distort/Displace...), deixe as configurações do mesmo jeito, clique OK. Aí você vai ter que escolher um arquivo PSD pra usar como mapa de mesclagem, neste eu usei o arquivo carpet.psd que tem na pasta texturas, que fica na pasta do Photoshop 6. Você pode usar qualquer arquivo PSD, até fotos, mas as texturas dão um efeito melhor... :lol: Qualquer dúvida é só falar, ok?Aê Suissa, sua capa ficou muito show véio, se alguém da bande te descobrir eles te contratam pro próximo cd. :D []'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre tentei e nunca consigo cara ... ow INSIDER .. me responde ai ... qual eh o efeito q você usa pra fazer essa borda q você fez na sua capa e contracapa ?????? jah paguei moh pau aqui mas nao consgio deixar dahora .. me da os toques rapido ai q eu aprendooo .. blzzzz ... acho q eh soh um efeito neh .. mas manda ai .. me ajuda .. valew cara .. teh maisi valew galera .. Diego solari

Falaê meu!Aquilo é o seguinte, faz uma borda bem grossa em uma camada em cima de todas, daí você tem que aplicar um Filtro/Distorção/Mesclagem... (Filter/Distort/Displace...), deixe as configurações do mesmo jeito, clique OK. Aí você vai ter que escolher um arquivo PSD pra usar como mapa de mesclagem, neste eu usei o arquivo carpet.psd que tem na pasta texturas, que fica na pasta do Photoshop 6. Você pode usar qualquer arquivo PSD, até fotos, mas as texturas dão um efeito melhor... :rolleyes: Qualquer dúvida é só falar, ok?Aê Suissa, sua capa ficou muito show véio, se alguém da bande te descobrir eles te contratam pro próximo cd. :lol: []'s
C fala isso pq foi você q fez a capa dos CDs do Creed neheh experiencia propria neh auhuhauhacomo diria a Nininha Fala XerioooouhahuauhuhauhaCDs rulam!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, quase q fiquei sem postar algo no Contest, tempo mtoo corrido essa semana, e com essa batalha que é show de bola que eu e o VBA tamo fazendo pensei que ia ficar sem tempo, mas fiz um trampo aqui, as musicas que coloquei sao reais, e indico a baixar as do Xpedition que eu acho PERFEITAS para ouvir enquanto trabalha no Photoshop, é estilo um trance sem ninguem cantando com umas batidas bem leves e sons mixados, muito bom mesmo... se procuraram e nao acharem as musicas eu passo link pra quem quiser... espero que curtam... :rolleyes:

Deh Dreams

Compartilhar este post

Link para o post

hehe show jipa.... queria ouvir a musica 5 do seu cd hehhe ( tributo ao imasters ) hehehehheeeh muito legal cara.....DEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Q cd é esse cara :o

Compartilhar este post

Link para o post

calma ae vba fecha a boca q vai abri denovo quando ver a minha ! :o ahuahua

ta ai espero que curtam... as musicas fui colocando de acordo com q meu winamp estava tocando....

Dreams and Illusions - mixed by Fredola - Capa

Dreams and Illusions - mixed by Fredola - Trás

abraço comunidade :o

Compartilhar este post

Link para o post

:o :o Caras que tesão esta últimas capas ... muito show deh matou a pau cara ...poutz ... tuou siem tiempo não sei se vou conseguir bolar algo.... mas vou tentia..UHUAHAUHUAHUAHAUAHUAHUAHAAAA :P

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

Compartilhar este post

Link para o post

calma ae vba fecha a boca q vai abri denovo quando ver a minha ! :rolleyes: ahuahuata ai espero que curtam... as musicas fui colocando de acordo com q meu winamp estava tocando....Dreams and Illusions - mixed by Fredola - CapaDreams and Illusions - mixed by Fredola - Trásabraço comunidade :huh:

Essa do Fredola ficou parecendo anuncio de marca de roupa!! heheh dahora

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera ta ai a minha, mas antes algumas explicaçoes

Nao fiz as abinhas, hehehe... esse cd eh uma coletanea da banda(nao vou dizer qual)....a capa de tras nao eh continuaçao da da frente viu..senao vai ter nego dizendo q ta zoado...eu curti essa minha...

Vai lá

Sintam-se à vontade de comentar

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera ta ai a minha, mas antes algumas explicaçoesNao fiz as abinhas, hehehe... esse cd eh uma coletanea da banda(nao vou dizer qual)....a capa de tras nao eh continuaçao da da frente viu..senao vai ter nego dizendo q ta zoado...eu curti essa minha...Vai láSintam-se à vontade de comentar

Muito legal cara!!! adoro a banda, e a capinha ficou bem pro!babei na do Deh e do Eduardojipa tb... estão boas pra #@?$%~! :rolleyes: Wiz

Compartilhar este post

Link para o post

pow galera ... tah mto loco a parada aqui nehh ... curti demaisss ... SUISSA show heinnn... fico bem loco ... DEH tb fico bem dahora ... parabenss .. e Insider valew pela dica .. vo testar aqui em casa .. se nao der te mando uma pm ou posto aqui mesmoo .. valew amigooo ...valew galera .. Diego Solari

Compartilhar este post

Link para o post

aeeeeeeeeeeeee ... valew INSIDERR ... você foi feraa cara ... deu certinho aquiii ... fico bem loco .. agora pelo menos eu sei fazer bordaa.. rsrsrs ... to aprendendo ... valew cara ... falowwwwwwwwwDiego Solari

Compartilhar este post

Link para o post

E aí...

Fiz em homenagem a minha cantora favorita... :D

é a melhor música, na minha opinião, para se ouvir enquanto trabalha... :D

Jewel

Tem uns trabalhos muito feras aqui hein.. essa votação vai ser acirrada!!! :D

Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa galera... agora ferrou pra votar na melhor viu ..... puts...... samwiser, fredola, alga, susse..... é uma mais loca q a outra...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa galera... agora ferrou pra votar na melhor viu ..... puts...... samwiser, fredola, alga, susse..... é uma mais loca q a outra...

Opa..vamo q vamo!!

Compartilhar este post

Link para o post

opa você so ta escondendo o jogo ne nem postou ainda ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe q é isso galera...... eu to sem tempo nenhum , tres trabalhos essa semana.....Po , mas ja q vcs comentaram daqui a pouco eu posto .....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.