Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

skyxer

Administrando o tempo...

Recommended Posts

Gostaria de relatar esse assunto sobre administração/divisão do tempo...Muitas vezes me deparo na situação de desordem. Muitos dias, são inúteis as vezes. Chego no final do dia e vejo que não fiz nada em site algum. É ruim d+ ehehheePostem (por favor) sugestões e relatos sobre o assunto de como administrar melhor o tempo e evitar a perda do mesmo em frente ao monitor.Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí um problema que tb estou enfrentando, cuido de 7 sites e tenho somente 8 horas por dia para mantê-los funcionais e atualizados. O problema é que dependo de uma equipe que me envia as fotos, textos, preços e tals. Mas a eficiência da mesma é questionável... Como não são subordinados a mim, nada posso fazer além das reuniões semanais em busca da união.Quem já enfrentou isso e superou, que poste pra gente aprender...Abraços, Lee. ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara isso é problema de disciplina.. eu mesmo qdo trabalhava em casa acontecia direto comigo o bom é você fazer uma planejamento de sua semana. Assim você poderá contatar fornecedores com antecedência. Claro que no meio do caminho algumas tarefas surgirão e talvez você terá que remanejar sua agenda...mas se você seguir a risca dá certo !!!

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to nessa, acho que to um pouco pior no momento:- Meu portfolio- Um portal- Minha intranet- 3 Layouts de balada/bar/restaurante e programação (no caso programação é a mesma só muda as caras)- 3 Layouts de pousadas/hotel/motel e programação (igual a cima)- 2 layouts de loja virtual e programação (idem)- Projeto Adobe Phoshop BrasilO problema é que só tenho 4 horas por dia, acordo as 7, entro no trampo as 9 chego em ksa as 7, até comer, ver emails, fotolog, forum e coisas, ja são 8, e fiko até meia noite...Acabo não fazendo nada =/Tempo é f***, mas o jeito é fazer um de cada vez, fazer tudo de uma vez não da certo, termina um projeto e começa outro é a melhor forma, ter foco em uma coisa de cada vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHAhauhahu Esse esquema de chegar em casa, ver fotologs, emails, fórum, msn, icq acaba com a minha vida http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

É muito complicado administrar o tempo mesmo. Eu q trampo em casa, ja tentei planejar umas planilhas e etc. Mas nunca consigo seguir :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao mano da um time nos foruns e fotolog mano.. trampo é trampo.. só não falo email pq aí é MUITO importante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif eu tambem passo por iso tambem

não quero apresentar um soluçoes para administracao de tempo

mas hoje eu tenho 5 sites

2 intranet

3 extranet (inteligado equipe de vendas e gerenciamento de relacionamentos com clientes)

 

e estou montando um loja virtual com intranet envolvida.

 

eu faço isso segunda (vejo os que estão quebrado os link e ja resolver )

responder os email conforme abriu respondo logo .

um por dia faço atualizaçaõ dedico 3 horas e as novas saõ pensanda no bar

com minha esposa .minha esposa colher as sugestoes e crticas e mostrar a noite

por que estou visitando as empresas .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse negócio de tempo é mesmo complicado. Eu mesmo trabalho durante todo o dia e a noite tenho que responder e-mails, etc. atualizar meu site, o leva bastante tempo, e ainda divulgá-lo.Estou desenvolvendo um outro site, mas está andando a passos de tartaruga! O pior é que tenho alguns outros na fila.Mas agora, lendo este post, acho que me veio a inspiração necessária. O importante é se organizar. Cada coisa no seu devido tempo. De tal horas a tal horas tenho que fazer isso. No período seguinte faço aquilo. E assim por diante.Se virar bagunça não sai nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom... deixem-me entrar neste time aki!!

 

poh... pensei q era soh eu q tentava segurar o relógio do ponteiro q naum pára.

 

putz... Organização, eh fueda....

 

mas... será q às vezes naum somos detalhistas demais em nossos trabalhos?? exigentes demais com nós mesmos ??

 

me pego às vezes criando coisas q às vezes poderiam ser feitas sem tanto zelo...

naum sei se todo mundo tah entendendo... mas eh q com o tempo a gente vai lendo, fazendo e aprendendo ( ou guardando na cuca ) e vai elevando a qualidade do trabalho, vai se criando um certo padrão q tem como um de seus "custos" o tempo.

 

bom, qnd alguém tiver um manual ae pra como resolver esses problemas de gestão de tempo e trabalho me manda por email por favor ;)

 

valeu ae galera...

e por favor .. postem mais nesse tópico!!!

eh "bom" ver q tem uns "atrasadinhos" como eu por ae http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.