Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juliano.Bastos

tamanho da tela

Recommended Posts

Pessoal, qual eh o tamanho exato no IE ou no Netscape de uma resolucao 1024x768?pq se eu faco uma figura exata de um tamanho de 1024x768 a imagem ultrapassa o tamanho do Browser.. entao eu gostaria de saber o tamanho certo...valeusssssssssss abraco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esqueceu que tem a barra de status, endereco, menus, barras?????utilize fullscreen (no ie aperte F11) e veja se funciona...

realmente precisa levar em conta os detalhes do navegador...

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem como... voce pode utilizar uma tabela com width e height com 100% para manter a figura na tela... mas acho que nao tem como saber isso...

lembrando, acho que tem como fazer isso no javascript, nao lembro... algo do tipo screen.avalwidth...

availHeight PropertyThis property returns the height of the screen in pixels, minus any permanent or semi-permanent components of the operating system's interface i.e. Windows' Taskbar feature.Syntax: screen.availHeightavailWidth PropertyThis property returns the width of the screen in pixels, minus any permanent or semi-permanent components of the operating system's interface i.e. Windows' Taskbar featureSyntax: screen.availWidth

Compartilhar este post

Link para o post

O availHeight w availWidth pega o tamanho do navegador, desconsiderando a barra de tarefas do windows, mas não resolve. Eu tb preciso saber tamanho disponível para o conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.