homero_troiano 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 Pessoal, Instalei o RedHat 9 e o Apache. Agora preciso tirar os arquivos do meu provedor externo e colocar no meu servidor. Como devo proceder? onde (qual diretorio) devo copiar minhas paginas??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelsantos 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 Você deverá copiar as páginas do seu website para o diretório especificado no DocumentRoot do httpd.conf do Apache. Não sei te dizer qual é esse diretório exatamente pois não sei como foi feita a sua instalação. Mas você pode alterar essa diretiva para qualquer outro valor, caso queira colocar as paginas em outro diretorio.Só uma pergunta: Por acaso esse seu servidor aonde esta rodando o apache sera um servidor externo?Se positivo, te aconselho a fazer algumas configurações mais específicas para deixar o Apache mais seguro.Procure por tutoriais que você vai achar um monte por ai.Qualquer dúvida posta ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2004 Geralmente o diretório padrão do apache fica em /var/www ou /var/apache/www Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites