tiagoinf 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 Tenho um teclado abnt2 com aqueles 3 botões de atalho liga/desliga - hibernar - e aquele desenho do sol, que eu não sei pra q serve.Meu problema é o seguinte, uso muito as teclas delete e end, e que são em cima desses malditos botões de atalho e seguidamente desligo meu micro, já tentei desativar na bios mas não achei opção. Uso windows xp pro.Por favor alguma dica!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M_Storm 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 Bom, tem uma gambis, que visualmente fica muuuuuuito feio, mas dá certo na escola de computação onde eu dava monitoria.Bom, você abre o teclado e recorta a parte da borrachinha onde ficam essas teclas.você não sabe pra que serve a tecla do sol? Eu explico... qdo você clica no botão hibernar (que é a lua), depois você clicando no sol, ele reaparece de novo...Simples não?Mas eu acho melhor você trocar de teclado por um em que essas teclas ficam mais longe do DEL... Tem uma da Genius que é assim, inclusive é a que eu estou usando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2004 Na Bios, você pode procurar por Power Management, desative ele. No Windows, dentro do Painel de Controle, Opções de Energia, desative o recurso de hibernar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2004 Tenho um teclado abnt2 com aqueles 3 botões de atalho liga/desliga - hibernar - e aquele desenho do sol, que eu não sei pra q serve.Meu problema é o seguinte, uso muito as teclas delete e end, e que são em cima desses malditos botões de atalho e seguidamente desligo meu micro, já tentei desativar na bios mas não achei opção. Uso windows xp pro.Por favor alguma dica!!! heheheheheEu tinha um teclado desse tipo e sempre apertava essas teclas de desligar sem querer, fraco da raiva q dava!!!! :angry: Resolvi quebrando ele inteirinho, pois certo dia estava em um projeto e ñ tinha gravado e sem querer apertei essas tecla fdp, perdi td, raiva q me deu!!! heheheheTem soft's q permitem remanejar algumas teclas, dá uma olhada no superdownload. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites