Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PiRaDu

IBO Console

Recommended Posts

E aí galera, beleza?

Bom, vamos ao meu problema, instalei o firebird, instalei o IBO Console e até aí beleza...

O problema agora é o seguinte, eu não consigo registrar um servidor, eu clico lá em Server, depois Register... escolho um servidor local, coloco uma descrição, deixo marcado a opção Save Alias Information, coloco um nome e uma senha e quando clico em ok ocorre o seguinte erro:

 

Error logging into the req uested server.

 

 

Detail Message:

Your user name and password are not defined. Ask your database administrator to set up a Firebird login

 

pelo que eu entendi é uma coisa +/- assim:

 

Erro de login pra entrar no servidor requisitado.

 

Messagem detalhada:

Seu nome de usuário e senha não estão definidos. "Peça" (não sei se ask é isso, mas foi o que eu entendi) a seu administrador que configure um login no Firebird.

 

 

Alguém sabe o que eu tenho que fazer pra isso, ou o que é que eu to fazendo de errado????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A senha padrão do Firebird Windows é User: SYSDBASenha: masterkeyNo servidor Linux a senha é criada randômicamente no ato da instalação e fica no arquivo SYSDBA.password (ou algo assim) no diretório de instalaçao do FBDepois de conectado no BD você pode modificar a Senha modificando as propriedades do "user" SYSDBA... Isso é muito importante se o seu banco estiver disponivel na Internet..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.