Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Full Burn

Ainda com problemas no mailto

Recommended Posts

Bom dia a todos...Estou tendo um problema com um link para enviar e-mail.Fiz a programação normal no botao:getURL("mailto:email@servidor.com.br")O que acontece é que em computadores com Microsoft Outlook ele funciona normalmente e abre a janela do Outlook para enviar o e-mail. Mas em computadores com o Outlook Express ele simplesmente nao abre nada...Sempre usei esta programação e nunca tive problemas com isso, mas agora está acontecendo isto...O que pode estar acontecendo?Como resolver?Agradeço qualquer ajudaAbraços..::Full Burn::..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Fábio...O que acontece é o seguinte...É um CD-Rom... Quando clica no botão em um computador com Microsoft Outlook, ele funciona normalmente. Já em um computador com Outlook Express não abre a janela pra mandar o e-mail.Também nunca vi isso. Sempre usei e nunca aconteceu isso.Vi alguns tópicos aqui de pessoas com o mesmo problema e algumas citavam o fado de usarem o Windows XP... não sei se tem alguma coisa a ver...O fato é que inexplicavelmente a janela do Outlook Express não está abrindo.Se descobrir alguma coisa, por favor me avise.Obrigado por mais esta ajuda...Abraços..::Full Burn::..

Compartilhar este post

Link para o post

Ja perticipei de criação de CD Room, e meu, é o mesma esquema, deve ser um bug que ta dando, faz o seguinte, salva com outro nome e faça esta parte de novo.Sei lá ... não sei o que pode esta acontecendo ... :huh: AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.