Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ska_ska

Relatorios paginados p/impressão

Recommended Posts

Olá povo....

estou com um problema, q jah passou por isso e puder me dar uns toques... :unsure:

preciso gerar um relatório online, via WEB. Problema.. esse relatório vai ter umas 50 paginas aprox... precisaria fazer ele com paginas numeradas e cabeçalho e rodapé, como no estilo usado com o Crystal Report... quebra de linha no relatório jah definida para ele não "quebrar" uma tabela ao meio sem repetir seu cabeçalho... e o cliente jah queria a versão final em PDF... ou HTML mesmo (d forma q for mais prática) porém ele vai querer imprimir isso jah com a formatação q mencionei...

Alguém já teve essa necessidade? com algum componente consigo fazer isso?

tá complicado...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce ira montar a pagina HTML como se fosse mostrar na tela, quebrando a tabela a cada x numero de linhas e montando uma nova tabela....quanto a quebra de pagina, utilize<br style="PAGE-BREAK-BEFORE: always; "> para quebra de pagina...ok?

Compartilhar este post

Link para o post

o problema q o conteudo da tabela eh dinamico.. entaum naum posso contar linhas.. tipo... a tabela pode ter 3 linhas.. e essas linhas consumir o tamanho de toda a pagina... ou ela ter 30 linhas e essas linhas naum consumir toda a pagina.. manja... mas a dica do br vou registrar... mas preciso de algo mais robusto... se conhece alguma outra forma?

Compartilhar este post

Link para o post

aí vai um truque de magica pra vcs.....salve um modelo de .doc com as imagens de topo e tal tipo logotipo..... salve como .RTF ... na mao mesmo...depois usando FSO abra ele da um read all na tela, aí vcs irão ver a linguagem que ele utiliza......daí mano é so pensar mais um pouco e pronto.....se você muidar o type da pagina pra .doc e dar um response.write no readall você vai ver q é o mesmo ..... ;) nao é todo dia que libero as malicias nao, hein.....

Compartilhar este post

Link para o post

;) bacana... vou dar uma estudada e ver se eh viavel... obrigadaum... depois vou ver como converter isso pra PDF.. mas ai jah eh mais fácil... hehefalow

Compartilhar este post

Link para o post

uma parada q eu nao consegui fazer ainda eh deixar o documento tanto word ou excel gerado como readonly no browser.ou seja, o cara pode editar e dizer q conteudo foi gerado errado.gastao, tu q ta liberando os truques de magica saberia me dizer como?! ou nunca pensou nisso?! ou sei la oq?!heheeu soh consegui fazer isso usando o Crystal.flw!!

cara já que o lance é ver o codigo gerado atraves de fso... é uma alternativa criar um documento simples com quase nada e outro igualzinho só que bloqueado pra edição no word e ve o que tem de diferente.//nunca tentei ver o codigo do word nem sei se é muito grande mesmo pra coisas simples

Compartilhar este post

Link para o post

é enorme o codigo fonte RTF ....eu tinha q fazer q uma aplicação gerasse um documento formatadinho que chegasse o mais breve possivel do modelo que o cliente enviou....... mas eu como sou o gastao fiz identico!!!! :D :D:Dse fosse pra fazer na mao, jamais faria, pois qdo abri o codigo pra ver.,.... puts... enorme....Enfim, eu sou f***!!!

Compartilhar este post

Link para o post

NAO É GAMBIARRA, APOSTO COM você QUE É A MELHOR FORMA.... OLHE O CODIGO rtf PRA TU VER SE VAI CONSEGUIR PROGRAMAR...HEHEHE

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.