Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tostines

Auto Ajuste da Tela, com a configuração do monitor

Recommended Posts

:mellow: Preciso saber se existe uma maneira de configurar dentro de um css. Configurar a página para ajustar na tela, de acordo com a configuração do monitor do usuário.Pois estive verificando aqui na página do forum acontece isso, Ajuste o seu monitor para 800x600, ou alterne para 1024x768. Você pode notar que a tela do forum ajusta na tela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera obrigado pela força porém fiz alterações que o fael disse nas paginas principais. E e nas tabelas com valores fixos porém não deu muito certo. Posso mandar os codigos para vocês verem.

 

Coloquei alguns pedaços do codigo para tirar as minhas duvidas

 

#principal {

padding: 0px 0px 0px 0px;

margin: 10px 0px 0px 10px;

position: absolute;

width: 850px; - Quando altero este valor funciona normalmente pois é a tabela principal.

}

 

 

 

 

#lista {

font-family: Verdana, Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif;

margin-top: 3px;

margin-bottom: 3px;

margin-left: 10px;

font-size: 12px;

width: 300px; - Neste valor se eu alterar para porcentagem irá ficar muito maior na tela.

background-color: #B4B4B4;

}

 

Aguardo a resposta desde já agradeço. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É eu sei as vezes essa tag height e width não obedece o 100%, para pegar a tela intera coloque a tabela principal dentro da tag <tbody> :

<BODY leftMargin=0 topMargin=0 MARGINHEIGHT="0" MARGINWIDTH="0"><TABLE height="100%" cellSpacing=0 cellPadding=0 width="100%" border=0>	<TBODY>	  <TR height=25> 	 <TD height=25 colspan="2" bgcolor="#999999" align=center vAlign=top>    tESTE 	 </TD>  </TR>    <TR > 	 <TD colspan="2" align=center vAlign=top>    mEIO 	 </TD>  </TR>    <TR height=25> 	 <TD height=25 colspan="2" bgcolor="#999999" align=center vAlign=top>    rODAPE 	 </TD>  </TR>      	</TBODY></TABLE>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Socorroooo, será q. alguém me ajuda??? já fiz esse lance do <tbody> ... mas não to conseguindo solucionar meu problema. Fiz um site, mas em 800X600. Agora queria saber se teria uma forma de este site se ajustar em outras resoluções de monitor.

 

Quem puder me ajudar o site é:

http://www.proformastands.com.br

 

Obrigada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.