xisto 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2004 E ei pessoal http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Como imprimo com uma ARGOX (impressora termica para codigo de barras) usando seus codigos de programacao ? OU seja, sem quickreport, fortes, ou outro gerador qqer. Quero imprimir direto. []s Xisto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hcr 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2004 Olá, hehehe... essas impressoras são umas b... enfim... cara, você tem que usar qualquer meio que use a impressão pelo DOS, em outras palavras, que faça a impressão diretamente para a impressora, sem passar pelo gerenciador de impressão. Isso vale pra qualquer outra impressora tipo Eltron, Datamax, Rabbit, Zebra. Faz um tempo que não trabalho com elas, por isso não tenho nenhum código de exemplo pra você... mas procura ai que você acha fácil fácil. Uma coisa que eu costumava fazer é colocar todo o código delas em arquivos texto, fora do sistema, caso o usuário queira alterar o layout, ai fica tranquilo de fazer. E então eu mandava imprimir esse arquivo.Espero ter ajudado.Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites