Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flybybetto

Quanto cobrar - 2

Recommended Posts

Consulta de crédito?Quanto esta empresa fatura por mês? dez mil ou 2 milhões?Tu vai assinar um "contrato" com esta Empresa?Obs: aquele site que tu deu como exemplo tem "somente" 259Kbytes na página de entrada...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara um site destes é facil (em sentido de programação) para ser feito, é mais conteudo, total você pegando full day em uns 7 dias você faz ele todo (incluindo area administrativa), você pode cobrar um valor X ou cobrar por horas de trabalho, veja o que compnesa, sinceramente não sei quanto programador ASP ta cobrando por hora, então chutaria uns 25 reais a hora... ou cobra uns R$ 1.500,00 pelo site full (layout, programação, área administrativa)Acho que ta bom, se o cara chorar muito faz por uns 1.200,00 que acho que ta legal =)Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... qt a qt tira esse empresa por mes, ainda não tive essas informaçõesContrato... não vai ser algo por fora mesmoFunciona mais ou menos como a centralização de varias franquias em uma empresa... não sei se fui bem claro... mas eh isso... ja fiz isso... E acho q dei boi demais... eles ja deram o Layout... era em ASP toda a programação e eu coloquei pra funcionar em PHP e fiz a parte das consultas... mas acho tive dor de cabeça de mais...Eu to pensando seriamente nisso... sou bem principiante qt ao caso de fazer contrato, marcar um briefing... mas acho q pra esse trabalho não vou querer deixar passar isso não... da ultima vez foi dor de cabeça demais... NUNCA FAÇAM TRABALHOS SEM AO MENOS UM BRIEFING qts aos apenas 259kb... você não controu o SWF ainda neh? rstem mais 457 Kb so de SWFs nesse site..santa ignorancia... to fazendo un site em flash pra mim e eles não passam de 80 kb cada... o meu Flog feito em flash não passou de 120kb...

Compartilhar este post

Link para o post

Pede uns R$ 4.000,00 no minimo ... ;) ... pode pedir mais se quiser.....Vai ter bd? busca? programação mais avançada? ... isso encarece e muito um site...AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Esse site que voce mostrou tá com uma cara de template.... :unsure: O siste completo + sistema em PHP sairia na base de R$ 1.700 a R$2.100 na minha opinião.Vender um site é fácil, difícil é vender por um bom preço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade tem muita cara de template, estilo aqueles que se vendo em cd, de graça pela net ....

Mas em relação a preço, isso depende e muito da pessoa, da situação, ...

Eu acho que você tem se valorizar ....

Abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuahauhau... agora q vcs falaram... bem q parece mesmo... e eu nem me dei conta disso... Apesar q eu entro sempre em sites q vendem templates pra ver se consigo aprender alguma coisa so no Zoiometro...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.