Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

olibio

Flash no Fireworks

Recommended Posts

SÓ DA PRA POR PELO DREAMWEAVER ...PELO FIREWORKS NAUM DA PARA ADICIONAR ... EU NUMCA CONSEGUI E NUMCA VI NINGUEM QUE JA TENHA FEITO ISSSO ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é so fazer o lay no fire e fazer uma fatia do tamnho do seu .swf e colocar ele quando você tiver montando ele no dreamwever...ok?

Compartilhar este post

Link para o post

B) aGRADEÇO tODOS qUE rESPONDERAM E pEÇO dESCULPAS, É qUE eSTOU cOMENÇANDO aGORA cOM O fIREWORKSaBRAÇO A tODOS

iiii kra de boa...

Compartilhar este post

Link para o post

ai brother...o processo é bastante simples.FLASH1 - crie sua animaçao em flashFIREWORKS2 - faça seu layout no fireworks, fatie a parte na qual irá a animacao3 - depois clique no canto superior direito no simbolo do fireworks que significa exportacao rápida de um clique> depois clique em dreamweaver> depois clique em exportar html.DREAMWEAVER4 - abra o dreamweaver logo em seguida a pagina html que você exportou, irao aparecer varias fatias, apague a fatia que irá a animaçao em flash, depois desenhe uma celula de layout no lugar que você apagou e logo em seguida clique na coluna COMUNS e insira o flash.espero ter ajudado vocêum abraço dudawebdesigner@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

ai brother...o processo é bastante simples.FLASH1 - crie sua animaçao em flashFIREWORKS2 - faça seu layout no fireworks, fatie a parte na qual irá a animacao3 - depois clique no canto superior direito no simbolo do fireworks que significa exportacao rápida de um clique> depois clique em dreamweaver> depois clique em exportar html.DREAMWEAVER4 - abra o dreamweaver logo em seguida a pagina html que você exportou, irao aparecer varias fatias, apague a fatia que irá a animaçao em flash, depois desenhe uma celula de layout no lugar que você apagou e logo em seguida clique na coluna COMUNS e insira o flash.espero ter ajudado vocêum abraço dudawebdesigner@hotmail.com

Valeu kra, mas eu não trabalho com Dream eu trabalho com AceHtml já ouviu falar ele é free mais é muito bom mesmo. valeu muito obrigado mesmo kra

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.