Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GicaLilica

em formulario QReport!!!!!!!

Recommended Posts

GEnte, to ficando doida ja..

me ajudem no seguinte relatorio por favor!

Eu tenho que fazer um pra listar o estoque de determinadas peças de roupa, como no exemplo:

Quantidade Tipo soma do preço de custo

6 blusa R$250,00

3 saias R$100,00

entendem?? Quero que essa soma das quantidades sejam as que tiveverem cadastradas no banco de dados, pois tenho um form que a pessoa cadastra a quantidade, o tipo e o valor de custo da peça...dai tenhoq ue percorrer os registros da tabela e ir somando a quantidade e o preço de custo dos tipos que tem no banco, e mostrar uma unica vez no relatorio,como no exemplo acima...

vixii sera que algeum pode ajudar:?? podem passar comandos sql, e tb em Query, que dou umjeito....

beijos gente

obirgada

Gi :blink: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Salve Galera do imasters

OI GicaLilica, bom vou tentar te ajudar, ..., nao sei se entendi o que voce quer...

bom no BeforePrint da band Datail vo pode colocar algo do tipo

while no Query.eof do

Begin

QRDBText1:=QRDBText1 + querycampo.astipo;

query.next:

End;

Acho que isso funciona...

testa ae

Mas voce pode Tambem colocar uma QRExpr1 E NA PROPRIEDADE Expression montar uma expressao...

Bom e isso ae .. espero ter ajudado

Ate mais

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi .. nao e o proteus que respondeu esta mensagem e que deu um erro aqui e ficou com o user dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Salvae galera do imastersOi GicaLilicaDeu um erro aqui e eu respondi no lugar do proteus... o ultimo poste onde ele fala que nao foi ele .. o primerio foi eu que mandei ...Bom, a ideia e esta...testa ae .. se nao der nois tenta outro coisa... nois resolve nao esquenta....Tenho que para de escrever assim ... outro dia uma mandei para uma pessoa isto e ela respondeu que nao entendeu..Bom e isso aeAte mais BeijoMSN OtacilioRicardo@hotmail.comICQ 337637102 noturno :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Oii, entao nao deu certo!eu entro no msn de final de semana a noite ou a tarde, mais a noite,você entra??preciso mesmo de ajuda, nao to conseguindo fazerbuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabeijosgi :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

OI GicaLilicaBom normalmente eu to o dia todo... no sabado eu costumo trabalhar ...entra ae ... voce pode tambem me mandar um exemplo ...Bom e isso aeBeijao :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.