Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luan

Color

Recommended Posts

Ae galera beleza? Tipo quando eu clico la na foreground color ou background color, antes aparecia para colocar o código da cor agora não, agora só aparece as cores nos quadrados já prontas e a opção de cores personalizadas q ai tu coloca vermelho, verde e talz. Como eu coloko como antes? Pra mim poder colocar o código da cor. Por favor me ajudem. Obrigado pela atenção, Luan.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo você clica uma vez na cor, aparece pra escolher q cor você quer, aí pra botar o codigo (hexadecimal) é só inserir la embaixo, no campo do lado do simbolo #

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez isso ajude:

''Os arquivos de preferências armazenam definiçoes de paletas e comandos e informaçoes de calibraçoes de cor...Voce deve restaurar as preferencias padrao do fotoshop...Pressione e segure Shift+Control+Alt [windows] ou Shift+Option+Command[Mac] imediatamente apos inicializar o fotoshop.

Quando aparecer uma mensagem clik em sim para excluir o arquivo de preferencia existente.

Se o fotoshop perguntar se voce deseja configurar definicoes de cor personalizadas clik em nao.''

Retirado da Ajuda do Fotoshop.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é nada disso Marksis.Isso é outra coisa completamente diferente...Mas eu olhei aqui sobre teu caso Luan, e nao vi essa tela em lugar nenhum do PS, tem certeza q ela aparece no PS?Parece tela do Paint ou qqer outro programa pra você escolher uma cor e adicionar nas cores personalizadas. Nunca essa janela no PS antes, as vezes é só no PS br, mas nao sabia q era tao ruim a esse ponto. Se for no PS, reinstala ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu, pra mim é outro programa tb... essa tela nao existe no PS.Deve ser algum outro programa q alteraram pra deixar com cara de PS, ou entao a versao em portugues é assim e eu nao sabia.Tb nao sei nao cara... sorry.Recomendo baixar outro PS q esse ae é fake.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.