Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asp.net

Componente ASPSmartUplaod

Recommended Posts

Os caras do suporte não tem esta informação, é mole! este provedor é uma grande b..... de verdade, quando você precisa de qualquer coisa o suporte fica todo enrolado, até mesmo se você precisar de suporte para a conexão com o banco os caras não sabem, eu tive que descobri em outro provedor, vou até mandar um email ensinando para eles, assim talvez melhoro o serviço de "suporte"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras do suporte não tem esta informação, é mole! este provedor é uma grande b..... de verdade, quando você precisa de qualquer coisa o suporte fica todo enrolado, até mesmo se você precisar de suporte para a conexão com o banco os caras não sabem, eu tive que descobri em outro provedor, vou até mandar um email ensinando para eles, assim talvez melhoro o serviço de "suporte"

Brother!!!Uma opinião minha, "deixe o Hosting dos caras". Procure algo melhor ou mais em conta à você, recomendo Locasite , serviço bom, e tem até um preço acessivel. Agora quanto a sua dúvida, não vou poder ajudar...... Desculpe!!AbraçosWellington

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Asp.Net,

Para descobrir na marra você pode usar esse código da Área de Códigos, você só tera que aumentar o array com o componente e o nome do componente, pois pelo que vi ele não está no código, mas isso é relativamente fácil!

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.