Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MERCURIO

Efeito de paginas (page flip)

Recommended Posts

sera que alguem conseguiu fazer algumas das coisas??obrigadoTiago Gouvea

Olha, sobre essas suas últimas dúvidas:- Para mudar direto para uma página use:
on(release) {	_root.gotoPage(3,true);//páginas impares	//true para ir direto	/false para ir virando de página em página}
- Para criar um índice é só fazer vários desses botões e apontar para as páginas.- Pra deixar o arquivo mais leve eu não fiz o teste, mas se você colocar numa página um loadMovie(suafoto); eu acho que o pageflip vai carregar só quando aquela página for requisitada.- Não entendi o que você quis dizer com "imagem ou pdf em alta"... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gifFlw ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse comando não funciona no pageflip que eu tenho aqui...o pageflip é a versão 213 que tem uma pasta para colocar as imagens e um xmlquanto ao arquivo pdf ou imagem em alta, é o seguinte, tenho muitos textos em corpo muito pequeno na minha imagem e não da leitura, queria algo para ampliar a página e conseguir lerabraços

Compartilhar este post

Link para o post

Esta pasta se encontra aonde ? estou com o page flip v2.13, você baixou aonde? Eu tenho um livro em InDesign, como devo proceder tenho que gerar XML, pdf como botar + ou - 150 páginas? (estou com prazo!! ) desde já agradeço, acompanharei o fórum mais qlqr coisa o meu email é mystrader@globo.com

Compartilhar este post

Link para o post

dae galera,tem como eu usar esse efeito de página dinamicamente?ou seja, teria que pegar o jpg em um diretorio por exemplo.. tem como ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal agl saberia me dizer como faço para colocar um botão com action para a próxima página.

Só que preciso que isso seja dinâmico ou seja, seria algo assim:

on(release) {	_root.gotoPage(nextPage,true);	//true para ir direto	//false para ir virando de página em página}
Reparem que o nextPage que eu coloquei no código, não funciona. Mas foi só pra ilustrar o que eu gostaria.

Ou seja, vou ter um botão pra voltar e um para avançar.

Já consegui fazer tudo o queria com esse script porém isso não consegui.

Agradeço a ajuda de todos.

abs

Roni

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal agl saberia me dizer como faço para colocar um botão com action para a próxima página.Só que preciso que isso seja dinâmico ou seja, seria algo assim:

on(release) {	_root.gotoPage(nextPage,true);	//true para ir direto	//false para ir virando de página em página}
Reparem que o nextPage que eu coloquei no código, não funciona. Mas foi só pra ilustrar o que eu gostaria.Ou seja, vou ter um botão pra voltar e um para avançar.Já consegui fazer tudo o queria com esse script porém isso não consegui.Agradeço a ajuda de todos.absRoni
Por favor gente ajuda ae... to precisando pra caramba disso.

Compartilhar este post

Link para o post

UseprevPage();nextPage();se for versão 2.2 eu sei que tem.Flw

Então achei a resposta pra minha dúvida num fórum gringo.Pra quem precisar pega ae.on (release) { gotoPage(destinationPageNo, skip); //quick jump to the page number: destinationPageNo; values = 0-maxpages; skip: boolean; if true, pages will be skipped to the destination! autoflip(); //start autoflip (direction is calculated from _xmouse)}Se ele tiver na direção da página impar, ele passa para a próxima página, se ele tiver na direção da página par, ele volta para a página anterior.É isso funcionou...Vlw abs...

Compartilhar este post

Link para o post

e ai pessoal sou novo aki no forum ..

to presisando de ajuda ..

gostaria de quando alguem clika-se na pagina no meu page flip ele carregasse um novo mv com a pagina clicada maior para poder dar leitura

gostaria que ficasse igual esse aki

http://www.digitalpages.com.br/portfolio/c...hia/layout.html

como sou bem amador em flash gostaria que colocassem bem mastigatinha a explicação hehe

o page flip que to criando é esse aki :

http://www.autocarbrasil.com.br/revista.swf

gostaria tbm de saber o codigo para colocar loading no page flip antes de abrir e outro loding depois que clika na pagina exatamente igual ao da pagina que coloquei de exemplo

http://www.digitalpages.com.br/portfolio/c...hia/layout.html

desde já agradeço

Paulo Cesar

ja tava esquecendo

essa pagina que amplia teria que ter um botão de fechar tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Putz cara eu até saberia fazer, porém não sei explicar sei pouco de flash tmb.Será que não conseguiria subir o seu fla em algum lugar para alg conseguir mexer??E fazer um de exemplor pra você...

e ai pessoal sou novo aki no forum ..to presisando de ajuda ..gostaria de quando alguem clika-se na pagina no meu page flip ele carregasse um novo mv com a pagina clicada maior para poder dar leitura gostaria que ficasse igual esse akihttp://www.digitalpages.com.br/portfolio/c...hia/layout.htmlcomo sou bem amador em flash gostaria que colocassem bem mastigatinha a explicação hehe o page flip que to criando é esse aki :http://www.autocarbrasil.com.br/revista.swfgostaria tbm de saber o codigo para colocar loading no page flip antes de abrir e outro loding depois que clika na pagina exatamente igual ao da pagina que coloquei de exemplohttp://www.digitalpages.com.br/portfolio/c...hia/layout.htmldesde já agradeço Paulo Cesarja tava esquecendo essa pagina que amplia teria que ter um botão de fechar tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, vi que várias pessoas têm a mesma dúvida que eu: como ampliar a página para dar leitura. A alternativa que eu achei é a de linkar p/ um htm c/ a página incorporada, mas acho que o ideal era ter uma forma de dar zoom na página q se deseja ler sem esculhambar o layout, se é que isso é possível. Segue o meu exemplo: http://www.cvdesign.com.br/telos/jornal.html

Valeu!

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

ficou legal o seu livro e gostei da saida que você deu para o problema da leitura, você poderia disponibilizar o fla para donwload ou enviar para jackvalantine@hotmail.comgostaria muito de estudar ele....

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,Assim como algumas pessoas acima, estou tendo problemas para acrescentar páginas ao meu pageflipv22, vou nas actions do frame 5, adiciono páginas (ex: addPage("page16");), duplico os templates de acordo com o lado da página que quero criar e exporto da biblioteca para o frame 4 da camada export assim como manda o help do programa. Mas mesmo assim continuo com o problema das páginas transparentes. Alguém sabe como eu posso resolver esse problema? Se puderem me ajudar, meu e-mail é lucasqueiroz@gmail.com, msn:lucasqueiroz86@gmail.com, ou então por aqui no fórum mesmo.Obrigado desde já.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Estou entrando agora na empreitada de fazer um livro, mas dinâmico.

Alguém conseguiu fazer?

Seja através de imagens num diretório, XML ou loadvars de um TXT?

E o tamanho do livro, muito difícil de alterar?

Alguma dica?

Agradeço qualquer ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

:unsure: Poxxaaaa galeraaa, fiz um pageflip e está tudo certo. mas eu preciso fazer uma coisa kase impossível: CRIEI VÁRIOS PAGEFLIP, E AGORA PRECISO LINKAR TODOS ELES.. POR EXEMPLO, TENHO UM PAGEFLIP, QDO TERMINA A PAG. PRECISO QUE COMECE OUTRA, TIPO TERMINA UM SWF CARREGA OUTRO, COMO EU FAÇO ISSO????????ME AJUDEM, POR AFVOR...BJS

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novo no fórum, e só fiz o registro devido ao fato de vários usuários como eu terem a mesma dúvida e não obterem a resposta correta no fórum ou simplesmente não é respondida, pois já li este fórum umas 11 vezes e não encontro a resposta para a pergunta:Como adicionar novas páginas no pageFlip 2.Um dos membros perguntou:pessoal, eu consigo inserir quantas paginas eu quiser no page flip v 2.2mais todas ficam transparente.....Mas essa pergunta se foi respondida não esta no fórum, pois não encontrei, se alguém souber da resposta, por favor me responda e assim ela já fica respondida neste fórum para os próximos membros.Obs: Eu preciso desta resposta URGÊNTE, se tiver alguém on line que me possa responder, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se alguem pode me passar ou explicar como faço para no Pageflip.1 as páginas virarem apenas clicando no botão ... estou estudando o código mas não consigo visualizar como fazer isso se alguém pder ajudar .....Ou se não no PageFlip.2 como faço para tirar o efeito de capa dura ... Tks ....Diego

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.