Victor Pereira 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2006 o daniel ai em cima é campeão mesmo heim !!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lenerafa 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2006 Eu sou iniciante no flash e gostaria de aprender a fazer esse efeito de páginas passo a passo.Alguém sabe onde posso aprender??Ou poderiam ensinar aqui mesmo?Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Pereira 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 Senhoras e SenhoresComo faço pra gerar um EXE no Flash ?Abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Pereira 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2006 PADDComo eu faço pra botar mais paginas no pageflip ?PADD = Pelo Amor de Deus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Pereira 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2006 pessoal, eu consigo inserir quantas paginas eu quizer no page flip v 2.2 mais todas ficam transparente..... pelo que me parece, eu deveria "lincar" a figura (fundo) na pagina... (eu acho que é isso) o que fazer ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Caló 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2006 Ae pessoal ......eu peguei o flip_page e dei uma fuçada seguindo os conselhos e tal ...como não manjo muito de flash me embaralhei um poko.. bom a ajuda qe eu qeria é se alguem poderia me explicar ou montar em cima desse flip v2 algo qe ele rodasse automaticamente entende...sem precisar dar nenhum clique.....ou seja qando abrisse o swf depois de uns 4 segundos por exemplo ele virasse a 1 página e assim consecutivamente.. tem como ..preciso muito disso.... agradeço desde já pela atenção !! abraçoss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Setembro 18, 2006 Se não me engano a versão 2 tem um autoFlip. É só deixar true. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Caló 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2006 Se não me engano a versão 2 tem um autoFlip. É só deixar true.então cara...eu tentei mais não foi ..deu pau !! se você conseguir fazer esse teste pra mim ....qebraria um galhão eim ..abraços...e obrigado eim !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Setembro 18, 2006 No source da v22 eu achei uma função:startAutoFlip();Ela está no frame 6 (start). Pra configurar o tempo da virada vai no frame 5 e no FINAL do script tem:function startAutoFlip () { intervalID = setInterval(nextPage,2000); //2 seconds}Troca o 2000 pelo o que quiser. Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Caló 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2006 Então cara...vo da uma olhada aki ...qalqer coisa te aviso ...valeu pela ajudaalguem conseguiria me dizer como posso exportar e depois importar o swf em outro arquivo do Flash ..ele está blokeado para importação do swf...como posso tirar isso ???abraços !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Caló 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2006 No source da v22 eu achei uma função:startAutoFlip();Ela está no frame 6 (start). Pra configurar o tempo da virada vai no frame 5 e no FINAL do script tem:function startAutoFlip () { intervalID = setInterval(nextPage,2000); //2 seconds}Troca o 2000 pelo o que quiser. Flwentão cara...acbei de ver e não aconteceu nada...acho qe fiz algo errado...eu mandei um e-mail pra você..com o script qe eu tenhu aki se tiver como você da uma olhada e me disser o qe fazer....seria um ajuda e tanto ..agradeço desde já...valeu cara !!!! desculpa qaqer coisa ai ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 21, 2006 Olá Rafael tudo bem ?tente fazer o seguinte, qual a versão do Flash que você está usando ?pressione CTRL+Shift+F12 para abrir o painel de configuração do "publish settings"nesse painel você pode escolher para qual versão do Flash Player utilizar na compilação do arqivo SWF.escolha 7, se não funcionar escolha 6se o problema persistir ou se resolver poste aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Caló 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2006 Olá Rafael tudo bem ?tente fazer o seguinte, qual a versão do Flash que você está usando ?pressione CTRL+Shift+F12 para abrir o painel de configuração do "publish settings"nesse painel você pode escolher para qual versão do Flash Player utilizar na compilação do arqivo SWF.escolha 7, se não funcionar escolha 6se o problema persistir ou se resolver poste aquiValeu pelo toque Hinom.....eu já tinha resolvido esse problema..mais valeu mesmo assim eim !! to com um ultimo problema....nao to conseguindo colocar autoflip ..e depois qe termianar de virar todas as páginas sozinhas ele continua lendo a timeline (root) da apresentação qe eu to fazendo......tem como eu te manda por e-mail pra você da uma olhada? me diz um e-mail qe eu possa manda!!! Ah e como eu tiro aqele painel output chato pra p**** uhahuahuahu ?????abraços !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgouvea 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2006 estou tentando usar o pageflip mas estou tendo vários problemas...na versão do page flip1 não consigo colocar um indece, para virar as páginas automaticas ate o ponto desejado..no pageflipv22 apesar de conseguir colocar o indice do modo que foi explicado anteriormente, o esquema apesar de bem detalhado para acrescentar páginas não bate com o código que eu tenho aqui, e quando acrescento páginas no meu código elas entrão no final e transparentes, dando um defeito no inicio substituindo a ultima pagina que é maior... vira uma bagunça...gostaria de saber como acrescentar páginas no pageflipv22 e como criar um indice na primeira versão?além disso não consigo alterar o formato do pageflipv22 sem detonar o arquivo, como devo fazer??obrigadoTiago R. Gouvease alguem puder me ajudar ai vai o meu e-mailtrgouvea@gmail.comalguém sabe dizer se é possivel automatizar o processo?estou aplicando isso em uma revista de 150 páginas, automatizar ajudaria bastanteautomatizar a que me refiro é ele identificar sozinho os jpg que eu criei para usar de páginastenho todos os jpg já pronto preciso apenas adicionar nas páginas. fazer 1 por 1 é bem chato, mas em ultimo caso farei assim. só preciso descobrir como colocar as paginas.além de automatizar o processo, alguém sabe dizer se tem como colocar as imagens em separado e ele só carregar quando for chamado? colocar 150 imagens vai ficar um arquivo bem pesadoobrigadoTiago R Gouveatrgouvea@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 tem como eu te manda por e-mail pra você da uma olhada? me diz um e-mail qe eu possa manda!!!Rafael, a equipe de moderadores e administradores prefere não dar suporte via e-mail senão o pessoal começa a abusar... às vezes alguém presta esse tipo de ajuda, mas somente quando tem tempo disponível pois a maioria tem compromissos com o trabalho.acho que você entende. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgouvea 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 fora as versões que eu já tinha do pageflip agora encontrei uma terceira opção pageflipv213..nessa nova versão acredito que já entendi como colocar as imagens que fica em uma pasta diferente..mas ainda não sei como acrescentar páginas e não sei como mudar o tamanho...alguem tem como me ajudar??abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Caló 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 tem como eu te manda por e-mail pra você da uma olhada? me diz um e-mail qe eu possa manda!!!Rafael, a equipe de moderadores e administradores prefere não dar suporte via e-mail senão o pessoal começa a abusar... às vezes alguém presta esse tipo de ajuda, mas somente quando tem tempo disponível pois a maioria tem compromissos com o trabalho.acho que você entende.sem problemas hinom ...eu to precisando da seguinte ajuda...eu to fazendo uma apresentação ...qe é o arquivo RAIZ ! .. em um determinado frame eu criei um movieclip e fiz um loadmovie do arquivo pageflip para abrir dentro desse movieclip! ...fia todas as páginas virarem automáticamente.....porem o qe eu preciso agora é qe qando terminar de virar a ultima página depois de uns 2 segundo dela já virada ele vonte a ler a time line automáticamente do meu arquivo raiz...ou seja...faça um unloadmovie e volte a ler a time line..tem alguma idéia de como posso fazer isso ???nao manjo muito de actionagradeço o help!!! abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgouvea 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 consegui colocar as páginas no pageflipv213é só acrescentar no xml, e já ta resolvidopara essa versão de pageflipv213, tem como colocar um botão que vá direto a página que eu quero?ele possui um botão para digitar página com esse código:gotoBtn.onRelease = function() { _parent.gotoPage(Number(pageNum.text));}mas ele vira folha por folha, como tenho 158 páginas demora muito, na web...preciso que á direto sem rodar as páginas..tem como criar um indice para essa versão do pageflip?todas as folhas são jpg com aproximadamente 25 a 30 k, alguem tem alguma ideia de como fazer o arquivo ficar mais leve??obrigadoTiago R. Gouvea Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgouvea 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 mais uma pequena duvida,alguem sabe como anexar uma imagem ou pdf em alta para a pessoa conseguir visualizar os textos??Tiago R. Gouvea Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 24, 2006 sem problemas hinom ...eu to precisando da seguinte ajuda...eu to fazendo uma apresentação ...qe é o arquivo RAIZ ! .. em um determinado frame eu criei um movieclip e fiz um loadmovie do arquivo pageflip para abrir dentro desse movieclip! ...fia todas as páginas virarem automáticamente.....porem o qe eu preciso agora é qe qando terminar de virar a ultima página depois de uns 2 segundo dela já virada ele vonte a ler a time line automáticamente do meu arquivo raiz...ou seja...faça um unloadmovie e volte a ler a time line..tem alguma idéia de como posso fazer isso ???nao manjo muito de actionagradeço o help!!! abraçostentou usar goToAndPlay('_root') ou algo do gênero ?na última página coloque gotoAndPlay(XX);onde XX é o número ou nome da cena raíz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites