Dieguinhu Web 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2007 Bom terminei o meu livro só que...................rsrsrs importei tudo pro site as fotos Vejam como ficou http://www.galeriaviponline.com/livro/livro.swf Será que eu fazendo um loadmovie no MC de cada pagina vai piscar ou dar algum problmea???posso fazer deixando as imagens no servidor que o livro fica bem levinho ta com 20 MB uhauhahuuhauhauhuhauha abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dieguinhu Web 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2007 Bom gente não to conseguindo....meu arquivo tem 20 MB to tentando diminuir fiz/*cria o mc para loudar arquivos */_root.createEmptyMovieClip("page1", _root.getNextHighestDepth());/*defini a posição do mc criado acima */_root["page1"]._x = 0;_root["page1"]._y = 0;/* carrega um determinado arquivo no mc que criamos na primeira linha */_root["page1"].loadMovie("foto1.jpg");Aonde é o page1 é o MC do meu filme e foto1.jpg é o arquivo externo que contêm minha foto....só que não ta dando pessoal me ajuda aí.....não funcionou o page flip com isso....Por favor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dieguinhu Web 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2007 Ah outra duvidaTenho outro swf um Menu....o codigo de cada botão dele tá assim on (press) { _root.play(_root.old);}on (release) { play(); _root.oldxpos = 95; _root.old = 2; getURL("http://www.uol.com.br");}on (rollOver) { _root.segue.xpos = 70; _root.segue.width_ = 120;}on (rollOut) { _root.segue.xpos = 0; _root.segue.width_ = 70;} Tem como nesse botão abrir a minha revista numa determinada pagina?Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Maio 16, 2007 Carregue o swf dela com o loadMovie normalmente.Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dieguinhu Web 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2007 Caro Antonio fiz o loadmovie e não funcionou... E já tinha dito isso no post anterior O que está acontecendo? Dentro do meu PageFlip tem os PageElements no meu eles são de 1 a 68 e as imagens estão nesse pages(MC´s)... Fiz um loadmovie normalmente como você falou só que a imagem aparece depois de um tempo e não faz o efeito de virar as paginas TOTALMENTE ERRADO SERÁ QUE TERIA ALGUEM PRA ME AJUDAR E ME DIZER AONDE ESTOU ERRANDO ESTOU QUEBRANDO A CABEÇA AQUI PRA SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 tive uma ideia, mas deve ser dificil implementar o problema é que o pageFlip carrega a mesma foto varias vezes(na verdade ele "athacha" o movieCLip varias vezes, e ao fazer isso a imagem é recarregada), por isso fica um efeito estranho da imagem piscando uma maneira é usa algo como esse exeplo http://www.senocular.com/flash/source.php?id=0.174 a imagem é carregada uma vez e é usada a classe BitmapData para recolocar ela vai ser complicado(agora estou sem tempo para ajudar), mas vai tentando que você consegue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dieguinhu Web 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 Entao meu... que complicado!!!To fritando meu cerebro aki!!uhauhauhuhauha Entao fiz assim // url of the image to be loaded var baseurl = url.substr(0, url.lastIndexOf('/') + 1); var img_url = baseurl + "PG_01.jpg";//que é a imagem que já está no servidor page1.onRelease = function(){ load_mc.loadMovie(img_url); } page2.onRelease = function(){ duplicateMovieClipImage(load_mc, page1); } function duplicateMovieClipImage(from, target){ var visuals = new flash.display.BitmapData(from._width, from._height); visuals.draw(from); target.attachBitmap(visuals, 1); } linenums:0'>Stage.scaleMode = 'noScale';// url of the image to be loadedvar baseurl = _url.substr(0, _url.lastIndexOf('/') + 1);var img_url = baseurl + "PG_01.jpg";//que é a imagem que já está no servidorpage1.onRelease = function(){ load_mc.loadMovie(img_url);}page2.onRelease = function(){ duplicateMovieClipImage(load_mc, page1);}function duplicateMovieClipImage(from, target){ var visuals = new flash.display.BitmapData(from._width, from._height); visuals.draw(from); target.attachBitmap(visuals, 1);} dentro do meu MC page1 do PAGE ELEMENTS e nao funcionou nada nem entrou a imagem no FLIP Complicado....... Acho mais facil por aqui alguem me ajuda ?? http://www.flippingbook.com/lesson01.htm http://www.flippingbook.com/lesson02.htm http://www.flippingbook.com/lesson03.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weblur 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 Dieguinho, teu trabalho ficou sensacional, parabéns!!Poderia disponibilizar o fla???? To super perdida no exemplo q peguei..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dieguinhu Web 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 me add no msn que te ajudo a partir do seulindinho2010@hotmail.comAbraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dieguinhu Web 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2007 Galera consegui No INITIALIZE tem uma parte que está page=0 É só mudar pra outro numero que abre na pagina q você quer.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Ainda procuro alguem q possa me ajudar a fazer um livro mais dinamico carregado por variaveis por exemplo...... Ficaria muito agradecido... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Cordeiro 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2007 Opa galera.. tudo apampa?sou novo no forum, mas sempre entro para tirar minhas duvidas... e essa ultima que me assola fui obrigado a entrar no forum e ver se tem alguem que possa me ajudar.bom preciso fazer um page flip, certo.. mas todos os exempos que eu encontro são os comuns, similares a um livro mesmo... a minha intenção é dar este efeito mas ao invéz de ter a divisão como um livro fazer sem esta divisão, como se fosse um folheto apenas... nao sou nenhum expert em AS e por isso estou sofrendo..se alguem puder ajudar ficarei muito grato!desde já agradeço! valewww rapaziada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fla 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Boa tarde a todos, estou entrando hoje no fórum pelo interesse neste assunto que não achei em outro lugar tão bem explicado.Estou montando um CDRom com PageFlip.Tentei buscar tudo o que é possível, mas estou totalmente perdida.Gostaria de saber se é possível e como resolver alguns problemas:- ter um menu fora das páginas (outra layer?), mas q clicando abra uma página especifica no Page Flip. (Tentei as opções que estavam aqui, mas não funcionou, não sei se coloquei no local certo)- Alterei o tamanho da página. (Quase) tudo está funcionando certo. Apenas a sombra da página está deslocada (+- 1/2 p/ dentro e 1/2 p/ fora)Caso alguém possa me ajudar o link do arquivo é: www.yelowdesign.com/CD.flaSe alguém puder me ajudar, agradeço muito.Se preferir: MSN: flavia_roda@hotmail.com ou Skype: yelow.design(posso salvar a conversa e colocar no forum, é apenas para facilitar) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 ter um menu fora das páginas (outra layer?), mas q clicando abra uma página especifica no Page Flip. (Tentei as opções que estavam aqui, mas não funcionou, não sei se coloquei no local certo)a resposta esta nesse POST- Alterei o tamanho da página. (Quase) tudo está funcionando certo. Apenas a sombra da página está deslocada (+- 1/2 p/ dentro e 1/2 p/ fora)no frame 5, e na layer actions, logo no inicio tem essas variaveis//these values can be changed: -------------------------------------------------------------------------pw = 300; //page width in pixelph = 400; //page height in pixel //pages in the library must have the same size, the script will not resize them![/code]altere esses numeros para o tamanho do movieClip que será sua pagina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fla 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 testei o botão, mas não funcionou. Segui o que estava no modelo, mas como quero o botão fora da página não deu certo.O tamanho da página está correto. Apenas a posição da sombra está saindo deslocada.Aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ze_violeiro 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2007 [RESOLVIDO]dica do antoniosp acima 47. hcover = true; //hard cover on/offOlá pessoal estou suando o page flip 2 e gostaria de saber se tem como não deixa a página inicial e a final "dura" porque fica parecendo um livro de capa dura, gostaria que ela flui-se como as outrasobrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Goh 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2007 Pow, gente entrei hoje, me cadastrei pq faz 2 semanas que estou com o PageFlip v2.13 coded by Macc/iparigrafika e não consigo fazer algumas coisas: 1 Colocar um contador de páginas no canto tipo [1/45],[2/45] etc... 2 Pelo campo Input do mesmo contador, fazer com que o usuário digite a página e clique no botão ao lado e vá para a página solicitada, se for menor que 1, vai pra primeira, se for maior que 45 ou maxpages, vai pra última. 3 queria fazer um zoom in / zoom out na página, pois é um catálogo e não dá pra enxergar as letras mesmo em resolução 1280x1024 em tela cheia. Fiz um em um site que você apenas manda o PDF e ele faz automaticamente com zoom e índice de páginas, mas tem que comprar por U$ 199,00, meio salgado né... Mas o efeito é muito bom. Aqui: http://www.pagegangster.com/shop/publications/view/1850/ Nesta página, o catálogo está completo, só num tem capa e está com folhas em papel Carta (Mas isso foi erro meu na hora de criar a PDF). Tem tudo, você pode dar Zoom, aí ele carrega a foto em tamanho maior, tem índice com todas as páginas em miniatura, funciona com o teclado (->, vira a folha para a direita. <-, vira a folha pra esquerda. Shift + ->, dá Zoom na página direita. Shift + <-, dá Zoom na página esquerda), dá pra fazer download do PDF, Imprimir, digitar a página e ir direto, colocar música de fundo, compartilhar, etc... mas como podem ver, tem um preço básico pra comprar. Por Favor, ajudem.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 22, 2007 1 Colocar um contador de páginas no canto tipo [1/45],[2/45] etc...a variavel que contem a pagina atual é _root.page, então você deve colocar assim caixa.text = _root.page + "/45" 2 Pelo campo Input do mesmo contador, fazer com que o usuário digite a página e clique no botão ao lado e vá para a página solicitada, se for menor que 1, vai pra primeira, se for maior que 45 ou maxpages, vai pra última. use essa função para fazer ele virar diretamente para uma pagina especifica _root.gotoPage( numero_da_pagina, skip ); // o numero_da_pagina é o numero da pagina que você quer ir // o skip você sera como true para ele ir diretamente a pagina, ou false para ele ir folheando até ela 3 queria fazer um zoom in / zoom out na página, pois é um catálogo e não dá pra enxergar as letras mesmo em resolução 1280x1024 em tela cheia. você pode colocar um ação para quando ele clicar na pagina, você dar um loadMovie na foto maior dela Fiz um em um site que você apenas manda o PDF e ele faz automaticamente com zoom e índice de páginas, mas tem que comprar por U$ 199,00, meio salgado né... Mas o efeito é muito bom.levando em conta que esse codigo é bem complexo, o preço não esta tam alto assim... []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hirialte 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2007 Olá Pessoal! Sou de Lisboa - Portugal e gostava de saber se vocês podem facultar-me o código de livrito! Gostaria de aprender como se faz e colocar na minha página. Cumprimentos a todos! Hirialte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Deluca 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2007 Olá pessoal, sou novo por aqui e preciso desenvolver um trabalho que está me custando alguns fios de cabelo. Na verdade é uma apresentação de um catálogo multimídia utilizando o page flip. Para este modelo utilizei a versão 2.1.3. Mas agora surgiu um problema, preciso desenvolver um zoom no arquivo mas que ele possa abrir a página correta em um menu abaixo (zoom + e -). Não consigo fazer isso pois a animação do pageflip está dentro de um movieclip e a interação toda através de action. Por favor pessoal eu preciso entregar este trabalho na quinta feira e não consigo resolver o problema. Abaixo segue o link do arquivo fla para que puder dar esta forcinha valeu. www.vx3.com.br/modelo_completo.fla Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaaToo 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2008 nossa.......mtu boum o forum soh q.......minha habilidade com o flash ainda eh intermediaria.......naum consigo enterder direito akele....codigo GIGANTE nu começo du forum......uso o flash 8....tbm li todo o codigo corrigido mas naum consigo compreede-lo....x/ alguem podeira me passar um tutorial passo a passo......com aonde i uq deve ser criado?! obrigadooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites