Cerrito 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2003 Salve galera!!!minha duvida é a seguinte, alguem sabe se exista alguma extenção do dream que me permita escolher as cores da barra de rolagem, sei que exite um programa que faz isso mas não lembro qual é...se alguem souber o codigo que me permite mudar isso melhor ainda...desde já agradeço a todosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anderscorp 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2003 :D Existe extensão sim, mas você não consegue ver em tempo real, mas tá aqui Scrool Bar, eu uso o programa é muito mais prático e pequenissimo baixa daqui coolscroolbar. Falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2003 valeu cara ... peguei os dois...obrigado!!!!Marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2003 Salve galera!!!minha duvida é a seguinte, alguem sabe se exista alguma extenção do dream que me permita escolher as cores da barra de rolagem, sei que exite um programa que faz isso mas não lembro qual é...se alguem souber o codigo que me permite mudar isso melhor ainda...desde já agradeço a todosMarcio SALVE.Tenho um soft que faz isso ai rapidinho e é bem pequeno apenas 500K, e quizer manda um mail para mim em PVT. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites