Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cafdesigner

O que é? como se usa?

Recommended Posts

E ai pessoal!Bom tenho visto muita gente falando de Tableless etc...Queria saber o que é isso, parace-me ser algo como css nao tenho certeza, queria que alguem me desse dicas, falasse um pouco sobre!Como seu usa, etc...Pois nao sei nada heheUm abraco|

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, eu desenvolvo tudo q eu faço já em tableless. Meus sites ficaram menores, mais rápidos e até melhores posicionados no Google.Isso por que a quantidade de código e necessidade de imagens diminuem.Eu acho que vale muito a pena. Quem quiser trocar idéias e dúvidas sobre tableless pode me contactar pelo msn (newtonwm#terra.com.br).Seria legal um espaço aqui no fórum pra tratar dos webstandards. É incrível como um fórum de desenvolvimento web não tenha uma sala para HTML. -_-

Compartilhar este post

Link para o post

MarviN*, eu estava um tempo atrás pensando nisso também.Vou levar a sugestão aos Moderadores e Administradores do fórum.Conto com sua ajuda no fórum?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, Tableless é um conceito novo e um assuntomuito polêmico tambem, fato é que em alguns anos, "diferente/atrasado" vai ser quem usar as adoraveis irritantes tabelas. Eu ainda não sei nada de tableless/web standards (to com medo!!), pretendo fazer um curso na web. Tableless já provou que veio pra ficar, MarviN* quais os caminho recomendados pra começar a desenvolver em Tableless para iniciantes como eu!??

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Amigo, não tenho experiência com tableless também, estou estudando, mas assim como qualquer outra forma te trabalho é preciso também estudo e empenho, existem vários sites que possibilitam um estudo do básico ao avançado, um deles citado acima... gde abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa..o cara levantou um tópico de 1 ano e meio atrás.. :P Agora até me confundi...tamo em 2006 neh??!?!? :huh: hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver o relógio do Ruindows dele ta atrasado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.