mareujo 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2004 Olá Pessoal, Nâo consegui achar esta extensão que o tópico se refere. Será que algum poderia me auxiliar a encontrar? Tópico do Dreamweaver de 03/12/2004 na coluna imasters do Cícero Monthiel. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif :D Desde ja agradeço a ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2004 Você está usando o Dreamweaver MX 7 (2004)? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mareujo 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2004 Sim, estou usando o Dreamweaver MX 2004 7.01 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2004 Tente entrar em contato com o autor do artigo, para que ele te diga qual é o nomee da extension. Caso consiga retorne neste mesmo tópico, com o nome da mesma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ria :-) 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2004 Estou tentando fazer a mesma coisa baixar o tal de flash video mais me parece que é pago. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wallacy 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2004 Tb tou precisando dessa exptenção! se algem poder me diser como e onde conseguir agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerbezerra 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2004 ô pessoal tenho a extensão e o executável do Squeeze. Qualquer coisa entre em contato. chuvafotearrobabol.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2004 os dois são pagos se você tem é pirata porque a propria macromedia não autoriza o reinvio para outros usuarios!e o programa para a conversão tambem é por lincença e não é permitido o envio descupem amis isso é pirataria! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerbezerra 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2004 Entrem em contato comigo: chuvafortearrobabol.com.br que envio pra vcs.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites